quinta-feira, 24 de julho de 2014

Falta classe !

Os reforços para esta época nem são maus jogadores mas neste momento nenhum deles tem qualidade para ser titular do Benfica. Talvez apenas Benito. 

César será o terceiro ou quarto central. 

Luís Felipe é muito inferior a Cancelo e Maxi. 

Talisca é , perdoem-me a opinião, jogador para ser emprestado a um Belenenses ou a um Marítimo para ver como e adapta. Bernardo Silva é muito melhor jogador. João Teixeira , também mas a saída de Enzo , e acontecer, será uma machadada terrível na nossa qualidade futebolística e competitividade

 Derley é inferior a Nelson Oliveira. Este é, aliás, o único jogador capaz de substituir Rodrigo mas a sua relação com JJ é claramente má. Só assim se compreende que Jara tenha neste momento mais minutos de jogo.

Uma coisa é certa : Luisão , Maxi, Enzo e Salvio estão a fazer muita falta.
 

6 comentários :

  1. Talisca é ficar para ser desenvolvido pelo JJ.
    Bernardo, Cancelo, Olveira para emprestar. Teixeira fica para crescer fisicamente. Os outros é esperar. Ainda é muito cedo.
    Ninguém tem classe antes da época começar.

    ResponderEliminar
  2. Percebes de futebol como o caraças!

    Depois disto e da insistência de que o NO é mais do que um barrote com olhos, desisto.
    Nada a fazer ou cresces e te interessas de facto pelo conhecimento do jogo, ou continuas a pretender ser guru de futebol para papalvos!

    Adeusinho

    ResponderEliminar
  3. Tira as palas. Nelson Oliveira??? Se o talento dele fosse metade do tamanho do seu ego tinhas jogador, assim é mais um que vai ter 27 ou 28 e vai continuar a ser uma promessa tipo Miguel Rosa. O Cancelo está verde de mais desde o triste acidente que teve estagnou o desenvolvimento tem que rodar num clube da 1ª para ver se se impõe e dá realmente o salto para poder sonhar vir a ser o titular do SLB, agora não serve, o Luís Felipe tb não serve o que vale é que temos o A. Almeida e o Sílvio.
    Alex

    ResponderEliminar
  4. Ler opiniões como agora esta que li do Talisca, faz-me lembrar as apreciações que muitos fizeram sobre o Matic, quando foi forçado a jogar no lugar do Javi Garcia... é que para muitos, nem nas distritais o homem tinha lugar! Vá lá que tu ainda achas que terá qualidade para a primeira liga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho o Talisca bom jogador . Mas precisa de tempo . Não podemos esquecer que ele estava em competição e isso faz alguma diferença neste jogos.Uma coisa é certa : se ele vier a revelar-se , já este ano , um craque ficarei imensamente contente.

      Eliminar
  5. Bernardo Silva, melhor jogador? Foda-se, tenho a televisão avariada.

    ResponderEliminar