sábado, 19 de julho de 2014

Falta um guarda-redes

Apesar das vendas já efectuadas , se não sair mais ninguém , especialmente Gaitan ou Enzo,o que falta mesmo é um grande guarda-redes

Não concebo que Lisandro , contratado para substituir Garay, na época passada, volte a ser emprestado e por isso parece-me que Luisão , Lisandro , Jardel , César e Steven Vitória dão perfeitamente conta do recado. Julgo até que Vitória deveria sair. 

Loris Benito pareceu , no primeiro treino, um jogador competente, foi uma excelente surpresa, e conjuntamente com Djavan e André Almeida dão aparentemente garantias.

Apesar da lesão de Fejsa não me parece obrigatório contratar um médio defensivo .João Teixeira fez ontem um treino surpreendente , Amorim pode fazer o lugar e apesar de , ao que se diz , Dawidowicz estar na "B" ,os vídeos disponíveis mostram um jogador muito interessante.

 Markovic saiu mas Salvio está de volta . Depois temos Ola John ( que é um craque ) , Victor Andrade , Pizzi , Ivan Cavaleiro e Gaitan . É capaz de me estar a faltar algum mas só aqui estão seis extremos. Se Gaitan sair, apesar de ser um jogador completamente diferente, gostava que contratássemos Bebé. 

No ataque saiu o Rodrigo mas foi contratado o Derley , dezasseis golos marcados na Liga na época passada e regressou Nelson Oliveira que para mim é o melhor jogador saído da nossa formação nos últimos dez anos


6 comentários :

  1. Falta aí o Sulejmani e o Candeias na lista de extremos :)

    ResponderEliminar
  2. Se não vendermos mais ninguém entre Luisão, Maxi, Enzo, Gaitan, Salvio ou Lima penso que temos uma estrutura forte para voltar a ser campeões.

    Também estou de acordo que devemos contratar um grande guarda-redes. Em termos de centrais parece-me que estamos bem. Na esquerda é preciso ver melhor como se portam os dois reforços e caso seja preciso fazer um esforço à última hora no mercado. A trinco apesar de termos várias soluções como o Ruben Amorim e o André Almeida (mais João Teixeira e Dadzicoiso) talvez fosse melhor contratar um jogador de grande qualidade. Daí para a frente parece que temos um novo 8 (Talisca) a juntar a Enzo e Ruben Amorim e nas alas não faltam soluções. No ataque Lima, Cardozo, Derley e quanto a mim será Bébé e não Nelson Oliveira. Pode ser que ele tenha mudado e eu me engane mas continuo a achar que ele não tem a mentalidade necessária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo no que se refere ao nelson é uma questão de mentalidade e profissionalismo e é por isso mesmo que não vejo nenhuma vantagem em trocar o nelson pelo bebe porque os defeitos são os mesmos, para alem de que o nelson é nosso e o bebe tem custos e seria dinheiro deitado fora, mal por mal prefiro o jara.

      Eliminar
  3. Nelson Oliveira . . . nunca foi efectivo em nenhuma equipa , quanto á media de golos por epoca : três !

    ResponderEliminar
  4. Falta um grande guarda-redes e um médio defensivo, de resto está lá tudo, é uma questão de trabalho. Davidowics vai para a equipa B.

    ResponderEliminar
  5. não concordo... sim, falta um grande guarda-redes, mas tb um médio defensivo seguro e um grande avançado.... isto se não saír mais ninguém, claro! Nélson Oliveira, Cardozo e Jara julgo que não ficam, João Teixeira é uma boa surpresa, mas não sei se tem qualidade suficiente para "pegar de estaca"... a ver vamos! Artur não é opção segura na baliza... Faltava-nos um Diego López na baliza, um Javi García (o preto do atl. madrid quer ir pa outro lado) no meio campo recuado e um Lukaku na frente... todos emprestados...

    ResponderEliminar