sábado, 12 de julho de 2014

Nunca Jorge Jesus foi tão importante

Oblak , Siqueira , Garay , Markovic e Rodrigo estarão fora do Benfica na próxima época. Enzo e Gaitan poderão seguir o mesmo caminho . São demasiadas baixas para podermos sonhar com mais uma época de glória. Ainda para mais até ao momento não chegaram jogadores que se possam considerar alternativas válidas. Aparentemente a próxima época será uma espécie de ano zero .Nunca Jorge Jesus foi tão importante .

  

5 comentários :

  1. Acrescentar também o A.Gomes que foi importante na parte final da época. É toda uma equipa que tem de ser reconstruída. Falta pouco mais de um mês para começar o campeonato. Que raio de pré-época é esta? A equipa não devia estar já a fazer jogos de preparação? Como é que o JJ vai construir a equipa em tão pouco tempo e sem jogos? Se for um ano zero já não será mau. Mas temo que seja um ano "menos" qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vamos ficar com jogadores para qualquer posição que transitam do ano passado. E certamente que todos eles terão estado no onze titular pelo menos uma vez. Quando se diz que vamos vender sem 6-7 jogadores importantes, isso não significa que são 6-7 de 11, mas sim, 6-7 de 23, o que é completamente diferente. Se no ano passado conseguimos superar a falta de, às vezes, 4-5 jogadores importantes por lesão, mal seria que este ano a venda de 6-7 jogadores bons fosse a catástrofe que alguns receiam. Acalmem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica desde já decretado que este ano não há lesões.

      Eliminar
  3. Na minha opinião as atenções devem estar focadas nos jogadores que ficam: Artur, Luisão, Jardel, Maxi, Sílvio, A.Almeida, Amorim, Sálvio, Sulejmani, Lima, Cardozo, Djuricic, Cavaleiro, ...; adicionar os regressos: L.Lopez, Ola John, Jara, Farina, ...; analisar as aquisições: César, Djavan, Benito, Luis Felipe, Talisca, Victor, Kevin,...; então sim, fazer contas e corrigir falhas.
    São muitas baixas, mas todos os ultimos anos tem sido assim. Sempre demos a volta por cima, nem sempre com sucesso, mas sempre com equipas competitivas.
    V

    ResponderEliminar
  4. Jesus entra no último ano de contrato. Plantel brutalmente desfalcado. Não querendo estar a fazer previsões antes da bola começar a rolar mas... a probabilidade de correr mal é maior, não?

    Jesus não vence o campeonato, a massa adepta pede a sua cabeça, LFV acede e não renova. LFV o grande herói desta história toda.

    Jesus é que não tem papas na língua... e se sair a mal, ainda vai desmascarar muita coisa..

    ResponderEliminar