quarta-feira, 23 de julho de 2014

Será desta ?

Pelo menos desde há três anos para cá que Eliseu está para vir para o Benfica. Mas nunca vem. É capaz de ser desta. Já vi muitos jogos dele e uma coisa é certa : pode não ser um craque mas é um jogador muito experiente e habituado a defrontar os melhores. Seguramente é um jogador que não vai tremer, sejam os jogos mais ou menos difíceis.

5 comentários :

  1. Consistente sem dúvida. Contrabalança tanta juventude.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica não precisa de gajos em fim de carreira, fico triste com esta gestão sem nexo. Gente madura sim mas com qualidade.Esteve vários anos para vir, agora que o Málaga já não o quer já está disponível, sinceramente.

    ResponderEliminar
  3. Um jogador com 30 anos está em fim de carreira? Para virem gajos novos com a qualidade do Luis Filipe mais vale este, tem experiencia e custo reduzido.

    ResponderEliminar
  4. Agora o Benfica virou a Santa Casa da Misericórdia, claro que não faz falta! Até pq sempre foi um jogador mediano, se fosse mto bom tinha feito mtos jogos pela selecção o que não foi claramente o caso

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez, a posição de lateral-esquerdo funciona na base de tentativa e erro. Não temos um planeamento concreto do plantel, feito a tempo e horas...

    Eliseu: A teimosia de Jesus


    ResponderEliminar