quinta-feira, 10 de julho de 2014

Victor Andrade será sempre bom negócio

Chegou hoje mais um potencial reforço , Victor Andrade , jovem jogador brasileiro foi lançado demasiado cedo no futebol profissional pelo Santos na ilusão de encontrar mais um prodígio. Andrade não impressionou e aos dezanove anos divide a "torcida" do Santos. Victor Andrade chegou a custo zero e o pior que pode acontecer é não conseguir confirmar o que se espera dele.Mas é um jogador com potencial e habituado à pressão de ser considerado o "novo Robinho" ou o "novo Neymar"


10 comentários :

  1. Sinceramente, pelo que vi, pergunto: É melhor que Hélder Costa? E que Bernado Silva?
    O Benfica está transformado num centro de tráfico humano.
    E o Vieira diz que a aposta é na formação, mas por este andar...

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vi é superior ao Helder Costa (que é mais rápido) e ao Bernardo (ainda tem de ganhar peso). Embora o futebol no Brasil não seja o mesmo que Europa.

      Eliminar
    2. O Bernardo tem de ganhar peso, mas o Victor Andrade não? Isso é que é ginástica, hã?
      Já agora, os dois sites que consultei dizem que o Bernardo Silva tem mais 2kg do que o Victor Andrade. Oops!

      Eliminar
    3. M. Silva,
      Melhor era impossivel!
      Contratar um jovem brasileiro e não apostar nos jovens da formação são tiros nos pés. Daqui a alguns anos o Benfica não terá capacidade para contratar grandes jogadores como Sálvio por exemplo e os jovens formados não têm moral, pois partem do principio que não serão aposta.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
  2. o ser O melhor para mim ! não e a mesma coisa de ser O melhor para ti ..
    No futebol um tosco em inglaterra não joga nada em portugal , mas ao contrario ainda [alguns] dão uns toques..
    o helder costa e um mimado q so corre de vez enquando , e o benardo e um fiat 600 Falta-lhe meter um motor novo ai sim poderia ser um ferrari mas não vai ser ! falta-lhe intensidade e garra .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vezes viste o Bernardo Silva a jogar? É que dizer que lhe falta intensidade e garra só pode vir de quem nunca o viu jogar, e guia-se por comentários de outros que provavelmente também não o viram a jogar. Se há coisa que destaca o Bernardo de outros jogadores tecnicistas é precisamente o facto de ser um jogador cheio de garra e alma, que aos 90min está a fazer um sprint para vir desarmar um adversário ao seu meio campo defensivo.
      Vejam os jogos e depois opinem. O resto são bitaites.

      Eliminar
  3. pelo que se fala não vem a custo zero vão ser 3.5 M quase tudo para o jogador

    ResponderEliminar
  4. Temos o Hélder, temos o Bernardo, não precisamos de mais ninguém.... a blogosfera está cheia de gestores, haja paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosses gestor, o Benfica ia á falência. Então mantens a formação, e os gastos que tem, e preferes comprar jovens por 1, 2 ou mais milhões? Não sei qual é a tua ideia, mas tu lá sabes. Força.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar