terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mais pobres

A notícia de que Bernardo Silva foi vendido, por quinze milhões  de euros, ao contrário do que parece empobrece o Benfica. É um negócio absurdo e uma má decisão de Filipe Vieira e à qual Jorge Jesus também não é estranho.

4 comentários :

  1. e porquê?
    vendes um jogador quanto a mim banal mais caro do que o sport vendeu o ronaldo
    agora vamos ver com atenção a quem o monaco vai impingir a encomenda e por quanto
    parem de ser cretinos sff

    ResponderEliminar
  2. Empobrece? Enriquece!! Um jogador que não tem lugar na equipa e estava emprestado? Bem vendido! Nunca o achei nada de especial. Demasiado fraco fisicamente. O futebol moderno exige muito mais fisicamente dos jogadores. Só técnica é bom para o futsal e peladinhas!

    ResponderEliminar
  3. lá esta os fantoches que agora, como se pode ver pelos exemplares, vem dizer que é uma grande venda são os mesmos que à poucos dias quando se dizia que ele estava vendido porque o presidente já tinha admitido a existência de umas cláusulas respondiam que a clausula dele era 30M isto de não ter espinha dorsal nestes momentos dá muito jeito.

    ResponderEliminar
  4. Para mim, parece-me uma boa venda de um jogador em início de carreira por quase 16 milhões.
    Sabe-se lá o que vai acontecer ao Mónaco, clube sem historial.
    Duas coisas podem acontecer: o jogodar explode e faz uma grande carreira em algum tubarão, ou o Mónaco vai definhando no pobre campeonato francês e o Bernardo fica por lá a estiolar (embora rico).
    Para mim a novela acabou. Ainda bem. felicidades ao Bernardo e

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar