domingo, 4 de janeiro de 2015

Sempre a abrir

Claro que não foi uma grande exibição do Benfica . Nem poderia ser tendo em conta as inúmeras lesões que vão afectando o plantel. De qualquer das formas vencemos por três a zero e somámos mais três pontos.

Este jogo foi especialmente produtivo para o jovem Cristante . Quem joga assim aos dezanove anos dificilmente deixará de vir a ser um futebolista de nível internacional.Claro que há arestas para limar mas para isso está lá Jorge Jesus que já demonstrou saber formar centro-campistas. Quem também esteve melhor apesar da patente falta de confiança foi Ola John que construiu o golo de Jonas juntamente com Maxi que como habitualmente esteve sempre a abrir no apoio ao ataque. Na frente destaque para o lance de Lima que deu o primeiro golo e para a arte de Jonas que juntamente com Gaitan vai deixando nos diferentes relvados por onde passa um futebol duma qualidade técnica única.Com menos qualidade mas com muita vontade Jardel marcou um golo e fez uma boa dupla com Lisandro que parece mais maduro e globalmente superior a César.

O próximo é com o Guimarães e o jogo para a taça com o Braga ainda me dá pesadelos. Temos que dar outra resposta porque o Vitória é uma equipa forte. Os regressos de Luisão e Eliseu serão importantes até porque Maxi não poderá jogar o que obrigará Almeida a mudar de faixa. Mas isso é para a semana!

1 comentário :

  1. Finalmente um comentário justo em relação ao jogo do Ola John

    ResponderEliminar