O Benfica é uma equipa cheia de bons jogadores . Mas depois há uns que são um bocadinho mais do que bons jogadores . O melhor de todos é Jonas ( ou se calhar é Gaitan). A sua contratação foi tão mas tão acertada que um Benfiquista até fica mais tolerante a eventuais falhanços nesse departamento , passados e futuros.
Hoje assistimos a momentos espantosos , especialmente, por parte de Jonas , Gaitan e Salvio . Este último protagonizou uma maldade que concluiu com remate ao poste, absurdamente interrompido pelo árbitro. São estes lances que levam pessoas aos estádios e fazem sonhar os miúdos. Nesse sentido Salvio representa o futebol puro . Sinceramente, se não puder ter tudo, prefiro-o a um jogador mais cerebral como Ola John , por exemplo.
Grande regresso de Gaitan. Ele é dos que fazem a diferença . Dos que nos colocam mais próximos do sucesso . E assim aconteceu hoje. Não digo que estejamos dependentes dele mas que jogamos o triplo quando ele está lá isso jogamos.
Finalmente Jonas. Dois golos e mais uma dúzia de excelentes pormenores entre passes , remates , recepções , enfim uma panóplia de acções ao nível do melhor que se vê nas equipas mais ricas do mundo.
Foi um óptimo jogo durante muito tempo. A partir de certa altura Pizzi e Samaris acusaram cansaço,segundo afirmou Jorge Jesus . Fejsa regressa mesmo a tempo de ser decisivo nesta fase final da época.
Maxi , agora centenário pela selecção do Uruguai , esteve ao seu nível . Lisandro e Jardel cumpriram e Eliseu também.Júlio César seguro e Lima dinâmico marcou mais um.
Sem comentários :
Enviar um comentário