segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Não gostei nada do jogo

Não gostei nada do jogo . Até ao golo nunca tivemos iniciativa , sempre com medo, sem conseguir fazer outra coisa que não fosse correr atrás da bola. Falta trabalho e acreditar em quem está . Mitroglou fez dois ou três treinos e entrou à frente de jogadores que fizeram toda a pré-temporada. Incompreensível mas Vitória lá saberá .

Apesar de tudo gostei do Lizandro , muito forte no jogo aéreo . Gostei do Ola John . Do que não gostei nem vale a pena falar mas a aposta em Talisca falhou totalmente . Pessoalmente prefiro o Eliseu ao Sílvio mas, independentemente disso, falta-nos um lateral de grande qualidade . Apenas um que poderá ser esquerdo ou direito mas se fosse possível preferia o Coentrão.


16 comentários :

  1. Vamos acreditar e apoiar!

    em Maio é tudo a saltar!

    SB

    http://sucinto-benfica.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiar um treinador que mete o Talisca? Começou com 10 contra 11.

      Eliminar
    2. é bom que acodes..."tudo a saltar, ninguém para o Benfica, etc..", são musicas do passado...esta dupla RV/LFV está condenada ao fracasso absoluto...já nem com 11 craques novos lá vamos...acabou a temporada no dia 09/08/2015..!!!Não ver isto é viver na ilusão, mas enfim...(daqui a dois meses, já a 12 pontos do primeiro lugar talvez dê para acordares.).
      LFV PARA A RUA!!!JÁ!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Para lateral direito temos Nelson Semedo.

    ResponderEliminar
  3. sem fio de jogo sem ideias afinal qual e a tatica do benfica jogadores a imagem do treinador paspalhao desculpem chamr isso ao rv ou sera rui derrota mas ele tem cara de paspalhao desculpem mais uma vez ainda vao a tempo de o despedir mas pronto tou mesmo triste esse presidente de meia tigela ke ofereceu um mocho ao seu amigo pinto da costa e pa quem nao sabe um mocho e um simbolo de sabedoria e realmente jogade de mestre terem posto esse presidente falso hipocrita no seio do benfica bela jogada pinto da costa e joaquim oliveira o contrato ke vale rasgou lembram-se desse titulo ninguem se lembra horrivel presidente ate a ler um discurso e pior ke os fascistas a ler um discurso e mais enfadonho e triste e demagogo

    ResponderEliminar
  4. e digo mais porque fico fulo quando o benfica perde ao contrario de certas pessoas ke quando o benfica perdia bebiam champanhe com um certo amighuinho oh e verdade e preciso dizer kem era right era o lfv esse grande presidnete da historia do benfica o pinto da costa das derrotas ops disse mal outra vez desse presidente oh ke chatice qual o lugar ke o benfica vai ficar esse ano decimo lugar pa bater o record do porto ke ficou em nono lembram-se da 2 volta do gumaraes ah pois e paspalhao de treinador mais valia ressuscitar o paul czernai pelo menos ganhou 3 a 1 ao porto ke saudades realmente o benfica neesa altura nao tinha medo de ninguem e quando foi as antas ao estado islamico das antas jogar akela eliminatoria da taça deportugal ke ficou 1 a 1 ke os jogadores do benfica levaram porrada ate dizer basta mas os do porto tambem levaram bastante inclusive o fernado couto ke ate ficou manco ke jogaço do benfica e do meu idolo isaias de deu uma bem dada no ferndado couto

    ResponderEliminar
  5. e sim sou um benfiquista em casa poruqe nao ganho 100 mil euros por mes mas gosto mais do benfica sentado em casa no sofa ke eles todos sentados no vip camarote bando de abutres

    ResponderEliminar
  6. Ola John?!?! Horrível! Não tem perfil para jogar no Benfica...para esquecer...deveria logo não o ter colocado a jogar!

    ResponderEliminar
  7. Precisamos urgentemente de 5 reforços que entrem de caras na equipa,2 laterais,1 central,um extremo e um medio box to box.Da actual equipa,e descontando que o Gaitan vai sair ou já foi vendido e o Sálvio está no estaleiro,apenas Julio César,Luisão,Jonas,Mitrouglou e Samaris ou Fejsa têm lugar um Benfica que lute por titulos.Pizzi,André Almeida,Silvio,Lisandro,Jardel,Carcela,Jonathan,Gonçalo Guedes e espero que também Taraabt e provavelmente Jimenez podem constituir boas opções.E se faz favor,se não é pedir muito,esperamos que alguns estarolas levem o Talisca,hoje parecia que estava numa peladinha de futevolei nas praias brasileiras.

    ResponderEliminar
  8. É a altura exacta de acabar com o perdulário, incapaz e medroso chouriço. Andar violeta, a ver se com um Treinador de jeito ainda vamos a tempo de ao menos ganhar a Taça da Liga, que com este nem sequer chutamos à baliza.
    Vai andando Rui derrota.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Pronto, já estão todos a cair na depressão! Foi um jogo (um jogo!) que perdemos, meus amigos, só isso! Havemos de perder outros - toda a gente perde - e de ganhar muitos, porque somos o Benfica. O que temos a fazer agora é apoiar quem temos cá e exigir que venham alguns reforços. Voltar as costas, começarmos no bota-abaixo não vai melhorar a situação, mas sim piorá-la. Somos benfiquistas ou não somos?
    Domingo vamos iniciar o campeonato com uma vitória, e o Zbordas encosta em Tondela. Vai uma aposta?
    VIVA O GLORIOSO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi um são seis!!!SEIS!!!!!!!!!
      Vias perder MUITOS, EMPATAR MAIS, E com sorte, muuuiiitttaaa sorte, podemos GANHAR algum....ridículo....LFV:CHEGA!!!BASTA!!!

      Já que a época está mais que perdida em toda a linha, que se demita já, se assuma tudo como um desastre que está a ser, e se convoquem já eleições!!!!!!BASTA!!!!

      Eliminar
  10. O que me preocupa não foi termos perdido, foi não termos jogado nada. Parem de falar em reforços! Perdemos 2 titulares quando um deles já estava a ficar velho (Lima) e o outro velho estava a ficar (Maxi). Na época passada perdemos 5 titulares e jogavamos a bola! Que mania de dizer que é preciso jogadores melhores! É preciso é alguém que ponha os que lá estão a jogar a bola! Faltas no meio campo e bombeia-se a bola para a área? Mas que raio andam eles a fazer nos treinos? Ridículo.... 4-2-3-1? Com o Jonas sozinho?
    Ninguém repara que as únicas oportunidades que tivemos foram em contra-ataque ou em cantos? Ataque planeado ele não sabe. Nunca soube e não vai saber agora!!!

    Preocupa-me quando tivermos a jogar na Luz contra equipas pequenas e elas meterem o autocarro! Chegamos ao meio campo e atiramos bolas para a área a ver no que dá?

    Será que ninguém vê que este treinador não sabe jogar em ataque continuado? Ah e tal ganhou uma taça de portugal. Mas foi em contra ataque!!!! Quando joga com uma defesa recuada não sabe! O que me preocupa é que o nosso futebol foi mesmo muito pobre!!!

    ResponderEliminar
  11. Já todos vimos na pré-época o que isto vai dar este ano...mas só agora por ser como SCPos restantes abriram os olhos...tudo péssimo!!Não há ideia de jogo, não futebol, só chutão, chutão...mudar a equipa porque o JJ provocou?!?!?Cari assim como um patinho na armadilha e depois do jogo dar uma deprimente conferencia de imprensa daquelas???Porra, somos o BENFICA...sinto vergonha, e medo por ver de novo o BENFICA recuar 8 anos atrás...teme-se o pior, e só espero que no meio da tempestade que se avizinha ao menos qirva para corremos de vez com o VIEIRA...ele sim, o PRINCIPAL culpado desta vergonha nacional...destruir, sim: D E S T R U I R uma super equipa vencedora,incluindo equipa técnica, em apenas dois meses?!?!?!??!?Se isto não merece que seja corrido inda esta época, não sei que mais teremos de o ver destruir para que tal aconteça...por isso, todos juntos no domingo só podemos dizer:
    "DEMISSÃO!!!DEMISSÃO!!!DEMISSÃO!!!!"

    ResponderEliminar
  12. Umas vezes ganha-se outras perde-se,não foi a primeira vez que perdemos com os lagartos nem será infelizmente a última.O que me choca verdadeiramente é a falta de respeito Chiclas!Ainda ontem dizia o "Miguel Guedes",advogado e cantor (pessoa que abomino),um insuspeito Benfiquista(Tripeiro fanático)!Dizia repito,num programa desportivo onde nos representa o João Gobern" Quem é que diz ao Jesus que é preciso respeitar o Benfica?".Este fdp está a precisar de ir ao dentista ao Colombo! A direcção não fala porque não pode ?Quem defende o Rui Vitória?Não era o técnico que eu queria,mas porra é o nosso treinador!!!

    ResponderEliminar
  13. Já se pode falar em "erro histórico"? Não? Até daqui a 3 meses, então.

    ResponderEliminar