domingo, 20 de setembro de 2015

Mudar o chip

Claro que não fomos massacrados e até podíamos ter marcado primeiro . Mas perdemos e já temos quatro pontos de atraso . E por isso mais do que um discurso auto-justificativo como o que faz Vitória se impõe o reconhecimento de que já perdemos os pontos que tínhamos a perder e de que a partir de agora temos mesmo que ganhar os desafios todos.

Agora é fácil falar mas Rui Vitória falhou ao deixar Fejsa na bancada . Por outro lado a equipa pareceu cair fisicamente a partir do meio da segunda parte o que não se compreende porque o adversário até teve menos um dia de descanso. 

Neste jogo nada foi bom nem positivo . Serviu , todavia , para dar mais tarimba aos miúdos Semedo e Guedes que estiveram à altura do desafio

6 comentários :

  1. a escolha entre o andre e o fejsa não a critico, a minha e a de quase todos não seria essa, agora tinha de ter alternativa aos dois no banco.
    continuamos com o mesmo problema são dois jogadores contra o mundo no meio campo é verdade que desta vez com maior capacidade defensiva mas não aguentam e estoiram cedo de mais ou jogas com tres ai ou tens de refrescar e não fizemos nem uma nem outra.

    ResponderEliminar
  2. O quê não me diga que acredita no que disse?'
    já perdemos os pontos que tínhamos que perder???
    Em jogos oficiais 6 perdemos 3 sendo que dois foram contra os rivais.
    A competência nota-se sempre.
    Serviu o jogo para dar tarimba aos miúdos????, está bem visto sim senhor se calhar ainda vamos a tempo de ganhar o campeonato dos miúdos, porque o outro campeonato dos graúdos, esse já está quase perdido e o que resta vai ser perdido nas próximas jornadas
    Porquê quem acredita ,que esta equipa do Benfica orientada por este treinador ainda vai ser campeão???deve ter muita fé ou então deve ser amigo do treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Ortigão. O que é que te chateia? É um Benfica com miudos mostrar mais personalidade que o Sporting do chiclas dos 5 milhões ao ano ou que o Porto mais caro dos últimos anos que não joga um chavo? Preocupa-te ver o Benfica a crescer enquanto o balão de oxigénio dos outros anda a esvaziar a cada jogo que passa?

      Tem calma que isto ainda agora começou. Ainda têm todos que andar muito. Ainda vão perder todos muitos pontos. E quando voltares à Luz esta equipa cresceu ainda mais enquanto que a do Porto se vai manter praticamente na mesma porque Lopetegui não percebe nada do assunto.

      Eliminar
  3. "adversário até teve menos um dia de descanso."
    Pois! Mas a amarelinha do Póvoas faz milagres...

    ResponderEliminar
  4. ortigao nao percebes que isso e malta do garrafao de vinho e que o vinho acalma os nervos e por isso tao sempre calmos e nao têm noçao da realidade sao como defiicientes nao tem noçao da realidade nem que o presidente presta nem o treinador por isso carrega formaçao carrega equiap b vamos ser campeoes da 2 liga isso e ke interessa

    ResponderEliminar
  5. 6 jogos oficiais.
    3 derrotas.
    Zero pontos conquistados fora de casa.
    Zero golos marcados fora de casa.

    Obrigada, estrutura.

    ResponderEliminar