sábado, 24 de outubro de 2015

Altura de reagir

A recente entrevista de Marco Ferreira  , um árbitro que se não é ladrão disfarça muito bem, que se junta à execrável campanha difamatória levada a cabo por um dos personagens mais nojentos da história do dirigismo desportivo português , Bruno de Carvalho, mostra bem que estamos perante adversários sem escrúpulos . Adversários que fazem de tudo para se transformar em inimigos.Estamos perante uma união clara de Sporting e Porto na tentativa de apoucar o infelizmente para eles maior clube português.

Perante tudo isto os idiotas que passam por jornalistas desportivos limitam-se a chafurdar neste esterco absurdo e inacreditável.

Neste cenário não pode continuar a haver silêncio . Está na altura de responder à letra porque isto já é bem mais do que ruído .


6 comentários :

  1. JV, é deixar eles continuarem a chafurdar na lama. Quem muito se abaixa, ao fundo chega. Quanto mais eles falarem e mais o Benfica se remeter ao silêncio, mais as pessoas vão fartarem-se de os ouvir. Menos credibilidade vão ter.

    O Benfica só tem que vencer dentro de campo. Se continuarmos a ganhar, numa primeira instância (até ao próximo derby para a taça de Portugal) iremos continuar a ouvir muito ruído, mas depois eles próprios vão cair com o próprio veneno.

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente de acordo,a paciência tem limites.Uma mentira repetida à exaustão tende a tornar-se verdade.Não me lembro de uma tão vil campanha contra o Benfica,baseada na mentira e na inveja.Andaram uns a roubar durante mais de 30 anos e hoje parecem umas virgens ofendidas a encomendarem ao jornal Espanhol AS umas entrevistas deste apitadeiro para fazer insinuações de corrupção contra o Glorioso SLB!Está na hora de pegar na Bazzoka (imagem figurada)e derreter de uma vez por todas estes caluniadores.Basta,Chega.Vamos para a guerra,nós vamos com vcs...

    ResponderEliminar
  3. Talvez o PP tenha razão,mas ficar assim quieto,lá que enerva,enerva...

    ResponderEliminar
  4. É por isso, por ter deixado de ser um simples dérbi, que será importantíssimo conseguir a vitória do Vitória, no jogo de mais logo, ao fim da tarde.
    Será, estou crente, o princípio do fim do Beócio de Carvalho, à frente dos sapos inchados...!
    Se à condenação no caso Doyen (que, sem hipocrisia, espero se concretize!), se juntar a nossa vitória para a Taça de Portugal, a bacoca euforia da lagartada, entra em parafuso e logo começará a fazer ruir a 'casinha dos sonhos' do rapazola da claque....

    Bom Fim de Semana, rumo ao TRI...nta e 5

    VIV'Ó BENFICA

    ResponderEliminar
  5. A comunicação social não pára de nos contar anedotas todos os dias,que o Sporting tem um plantel melhor que o do Benfica,um treinador com provas dadas,etc etc.Até parece que é o Barcelona que vai jogar à luz!Nem que fosse ,ou o Real Madrid nunca se esquecem que jogar na ali não é, nem nunca será fácil,só mesmo para a lagartada a avaliar pelo que se vai lendo nos jornais e ouvindo na televisão.É dentro do campo que daremos a resposta a estas canalhadas promovidas por azuis e verdes.Amanhã é o dia.Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Depois de tantas insinuações sobre um Benfica corrupto,vindas de todo o lado,dirigentes,árbitros,comunicação social etc etc,e a direcção cobarde a dizer apenas e só para ignorarmos o ruído,em vez de dar um murro na mesa e gritar bem alto a nossa indignação dá nisto,esse espírito cobardolas acaba por chegar ao balneário como hoje se provou....

    ResponderEliminar