domingo, 21 de fevereiro de 2016

A brincar com o fogo

Quase tão preocupante como os péssimos resultados alcançados pela equipa B é a constatação de que todos os jogadores do plantel são de uma qualidade confrangedora. Resta saber se eles são realmente maus ou se são treinados por alguém que faz todos os jogadores parecerem piores do que são na realidade.

Uma eventual descida de divisão seria catastrófica , se os campos da segunda já são maus imagine-se os da terceira .

O mais grave é que entretanto jogadores com algum potencial acabarão por se perder . Alguém consegue indicar um jogador da B com qualidade para integrar o plantel principal na próxima época ?

Manter este treinador é brincar com o fogo. E deitar para o lixo muito dinheiro investido na formação dos jogadores.

7 comentários :

  1. São miúdos a jogarem a um nível de homens com barba rija. É esse o problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas são miúdos supostamente "top" a jogar contra homens de barba rija com tijolos nos pés . O treino é muito importante , até porque precisam de aprender.

      Eliminar
  2. Um texto escrito por alguém que para além de não perceber nada de futebol nunca deve ter visto um jogo dos B. Quando não há nada para falar o melhor é fugir para dentro do buraco. Há lá futuros grandes jogadores. São é miúdos!

    ResponderEliminar
  3. o helder não tem mão para os jogadores alem de ser um treinador errático.

    mas não é o único culpado dum plantel muito desequilibrado em algumas posições e outras até se acotovelam para alem de que se fizeram subir demasiados juniores, em ano em que saíram muitos jogadores com alguma experiência na B, com custos até para a própria equipa de juniores.
    para alem de que existem jogadores que um gajo quando os vê jogar pergunta quem é que achou que este gajo é jogador de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo João, e ainda as saídas de J.TEIXEIRA,V.ANDRADE nesta altura que juntamente c/ o GUZZO reforçariam o nosso meio campo.Para além de deslocar o Berto avançado possante que desgasta os centrais p/ lateral direito sem caracteristicas p/ o lugar.

      Eliminar
    2. Não gosto de criticar os miúdos mas alguns necessitariam dum milagre para jogar no Benfica .

      Eliminar