quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deixem "jogar" o Slimani

Por mim o Slimani pode e deve jogar contra nós. Prefiro sempre ganhar ou perder contra o que eles acham que têm de melhor .

Dito isto , considero Slimani um jogador desleal , cobarde e violento e fica muito bem com aquele equipamento absurdo mas depois do que fez no jogo contra nós devia ter sido imediatamente castigado. Se ainda não foi não vale a pena ser agora.

12 comentários :

  1. Slimani é desleal, cobarde e violento.

    Jonas, que simula grandes penalidades, é competitivo, profissional e leal com os adversários e árbitros. E é um jogador sério pois mesmo vendo-se a ele próprio naquelas imagens continua a dizer que é grande penalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este moço está c\ a cabeça toda comida da droga...

      Eliminar
    2. Oh esquizofrénico ... estás a comparar agricultura com belas artes ?!?!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ó Zé de Fare, devias mudar as lentes dos óculos... ou mudar de cérebro, pois esse que tu tens está todo queimado!

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    5. zezinho, o jonas foi mesmo tocado quando ia no ar. ou recusas ver o que as imagens provaram?

      Eliminar
  2. Ó anónimo ainda te dás ao trabalho de responder a atrasados mentais? Haha. O melhor que se pode fazer é ignorá-los, como o nosso clube faz e bem. Deixem-nos falar à vontade. Os cães ladram e a caravana passa, rumo ao TRI!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Zé de Fare, desaparece, pá, desaparece de uma vez, que eu já não te posso ver, meu grandessíssimo anormal. Havias de levar uma cotovelada bem dada nesse focinho, que era para ver se achavas que te doía menos que uma queda na relva, meu verme. desaparece, pá, desaparece, imundo. JONAS é um senhor, e já não estou a falar do que ele joga, estou a falar dele como ser humano, por tudo o que se sabe sobre ele. até a nível de formação universitária. só deixou o curso de farmácia, por causa do futebol. já tu, não passas de um grandessíssimo anormal. quanto ao slimani, é um nojo. e nesse caso, não sei quem é o nojo maior, se tu ou se ele. mas para mim, a merda é toda igual, só cheiro é que difere. é isso, a única diferença entre tu e o slimani é o cheiro, embora estejais os dois putrefactos

    ResponderEliminar
  4. O Zé de Fare, compara o olho do cú com a feira de Borba.

    ResponderEliminar
  5. o slimani isso tudo? nah! anormal chega, nem a boca consegue fechar, será que tem irmãos? aposto que há mais deficientes na familia...

    ResponderEliminar
  6. Tivesse sido ao contrário e ainda o Samaris estaria suspenso...
    Siga o andor.

    ResponderEliminar
  7. Ri-te ri-te, que quando encavares as próximas batatas do gajo logo choras...

    ResponderEliminar