Renato Sanches revolucionou o jogo com a Croácia . Tem dezoito anos , foi formado no Benfica mas só ficou por cá um ano ( a nível verdadeiramente profissional , claro ) .A aposta na formação , preconizada por Filipe Vieira , é o caminho certo . Mas os grandes talentos da formação devem ser mantidos por mais algum tempo no clube. Idealmente Renato deveria ter ficado por cá até aos vinte e três ou vinte e quatro anos.
domingo, 26 de junho de 2016
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
O dinheirinho faz muita falta...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAinda um dia espero achar alguem que explique como se consegue segurar um atleta pelo tempo que queremos desde que paguem a clausula de rescisão com mais prémios por objectivos e desde que o atleta queira aceitar sair.
ResponderEliminarMARQUÊS DA PRAIA E MONFORT
Também gostava de saber como se faz.
EliminarO valor da cláusula tem de ser pago a pronto.
EliminarO valor da cláusula tem de ser pago a pronto.
EliminarO Ilam, como diz o suprassumo dos pontapés na gramática, é que é bom! Não pode com as nalgas, parece uma tartaruga, já deve ter passado dos trinta e cinco, mas é o melhor do mundo e arrabaldes. Assim como o Adrião (é o que o suprassumo lhe chama). O Renato não deveria ter calçado, que é muito inexperiente, diz o suprassumo.
ResponderEliminarsegurá-lo era impossível, mas não tería sido melhor ter feito o negócio depois do euro? quanto valería neste momento?
ResponderEliminarOs fora-de-série são difíceis de ficarem cá por muito tempo. Basta ver o exemplo do Cristiano Ronaldo.
ResponderEliminarConcordo plenamente! Os diamantes saídos da formação não devem servir só para rápida rentabilização, mas também para proveito da equipa principal durante alguns anos. Não só pela ajuda que dão à equipa, mas também porque acabam por valorizar ainda mais!
ResponderEliminar