quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ganhar também na "B"

A vitória da equipa "B" hoje à tarde coloca-a em excelente posição na tabela classificativa . Ao contrário de muitos Benfiquistas entendo que mesmo na equipa secundária devemos ser competitivos e lutar pelos lugares cimeiros . É muito importante que os jogadores não se conformem com o empate e ainda menos com a derrota .

O jogo de hoje mostrou dois jogadores acima de todos os outros : o central Kalaica e o médio centro Pedro Rodrigues. Estão preparados para a primeira equipa . Logo atrás destes o lateral Benitez , o central Rúben Dias e o médio Gonçalo Rodrigues .

Ainda sem convencer plenamente João Carvalho , indiscutivelmente talentoso mas ainda à procura da melhor forma para se exprimir no futebol sénior e Jovic , algo preso , talvez por vir de lesão .

5 comentários :

  1. Não estão assim tão preparados JV... têm talento, mas neste momento, precisam é de jogar. Talvez quando vierem as taças eles possam fazer uns minutos nelas.

    ResponderEliminar
  2. Concordo , neste momento o lugar deles é na B. Mas têm qualidade para voos mais altos . O Pedro Rodrigues tem a vantagem de passar bem a bola o que no futebol português é uma raridade .

    ResponderEliminar
  3. Foi o segundo jogo do Kalaica. No primeiro esteve muito mal. Lento e trapalhão. Não critiquei. Sabia que há meses que não jogava e que tem ainda idade júnior. De um jogo para o outro a evolução foi surpreendente. Grande jogo do jovem. O Benfica descobriu um grande jogador. Juntamente com o Ruben, temos ali centrais que em qualquer altura podem entrar na primeira equipa. Benitez é outro. Grande lateral. Defende bem, ataca bem. Quanto ao Gonçalo está em todo o lado. Realmente temos nesta equipa jovens com grande potencial. E ainda há o Florentino, o José Gomes, ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O José Gomes nunca mais sai do plantel A!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. O Jovic, cada vez mais tenho a impressão que não vai dar nada.

    ResponderEliminar