domingo, 4 de setembro de 2016

Jogava com o coração

A primeira página da "Bola" entristece-me . Isaías foi um dos meus jogadores favoritos e paradoxalmente um dos que mais me irritou com aquela mania de arriscar o remate de qualquer lado e de qualquer maneira ; remates esses que tantas vezes acabavam nas bancadas.

Mas depois existia o outro lado da moeda. As arrancadas com a bola controlada que só acabavam com a bola dentro da baliza adversária ; os remates ( quem não arrisca não petisca ) que acabavam em grandes golos e, sobretudo, aquela sensação tão boa de que enquanto ele estivesse em campo o jogo podia a qualquer momento virar-se a nosso favor.

Foi um craque que valia a pena ver jogar . Tantas vezes o vi mas recordo com especial gosto e saudade o jogo com o Arsenal que vi em Londres e que foi uma loucura . 

Espero que se levante e , se for preciso ajuda , todos os Benfiquistas que o viram jogar , na medida das suas possibilidades, estarão seguramente dispostos a isso.


6 comentários :

  1. também me entristece bastante! quantas vezes vi esse jogo com o Arsenal em VHS! sabes de algum site que disponibilize a edição d'A Bola de hoje? queria ler a entrevista?
    já agora, malta benfiquista, toca a ir a Pombal apoiar o grande Isaías!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço nenhum site que disponibilize a edição do jornal

      Eliminar
    2. http://tugafree.com/category/quiosque/jornais/
      benficaholic0.blogspot.pt
      o de hoje, contudo, não está em nenhum

      Eliminar
  2. Totalmente de acordo.
    O Benfica vai ajudá-lo, nem que seja através da Fundação Benfica.
    É uma das coisas boas que o Presidente fez.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida , o Presidente tem mostrado uma sensibilidade social que não se vê muito

      Eliminar
  3. Não leio os pasquins, mas vi na capa que algo se passa com o Isaías. Que se passa com o Isaías? Está nas "lonas", é isso? E porquê?

    ResponderEliminar