sábado, 5 de novembro de 2016

Eliseu é um jogador muito experiente

Aparentemente Grimaldo não estará em condições de jogar contra o Porto. Mais uma baixa de vulto para nós pois o espanhol é um dos que fazem a diferença . Eliseu é um jogador de quem não se espera a mesma qualidade mas estamos , e não é pouco a falar dum campeão da Europa e dum bicampeão nacional . Não vai tremer !

4 comentários :

  1. o que? o eliseu é um coxo , no nosso tem dois ou três jogadores que ao lesionarem-se o nível competitivo do substituto baixa muito e nos temos 2 destes jogadores lesionados , antevejo o pior no dragão

    ResponderEliminar
  2. Que não vai tremer isso já todos sabemos. Mas não é a mesma coisa. O Benfica vai jogar sem 4 jogadores essenciais para poder jogar na máxima força. O Porto tem sempre muita sorte e irão apostar em expulsar algum jogador nosso.
    Assim acredito apenas num empate.

    ResponderEliminar
  3. O Eliseu a defender é bem mais equilibrado do que o Grimaldo. Não vai ser pelo defesa/lateral esquerdo que deixaremos de ir às Jantas derrotar(embora me baste vencer!) o clube do padrinho e da CosaNuorte.
    O Celis vai fazer 'miséria' e espero que desta vez o Maxi, se lhe der tanta porrada como deu no ano passado ao seu amigo Gaitan, leve à coragem de ASD em lhe dar o 2º amarelo !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...escrevi Celis?!...bola, e apesar de ser abstémio!...sim é o Cervi.

      Eliminar