sábado, 12 de novembro de 2016

Encontrar a equipa ideal

Os resultados desportivos têm sido fantásticos até aqui . O que é extraordinário tendo em conta a quantidade de jogadores lesionados no plantel . Mas quando estiverem todos disponíveis qual será a equipa ideal ? 

A minha é esta : Ederson , Nelson Semedo , Lindelof , Jardel e Grimaldo , Fejsa , Pizzi , Salvio e Rafa , Jonas e Mitroglou .

4 comentários :

  1. A segunda equipa seria apenas esta: Júlio Cesar, André Almeida, Luizão, Lisandro, Eliseu, Samaris, André Horta, Carrillo e Cervi, Gonçalo Guedes e Raul; Ainda sobram o Danilo e Zivkovic! Fantástico plantel!

    Gloriosos cumprimentos,

    OP

    ResponderEliminar
  2. E o Cervi? E o Zivkovic?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro JV, Companheiro,

    Em relação a esse teu "11 ideal", eu só tenho uma dúvida: talvez o Zivko possa substituir o Salvio a muito curto prazo.
    Mas, hoje por hoje, eu concordo com as tuas escolhas.

    Entretanto, também te escrevo para "cobrar" a promessa que fizeste de publicar uma análise ao R&C da Nossa SAD.
    Como bem sabes, há anos que eu me esforço para informar os Benfiquistas sobre a evolução económica e financeira do Grupo liderado pelo Nosso Clube, especialmente no que toca a esclarecer as diversas agressões demagógicas (desde a famigerada "falência técnica", ao vómito sistemático sobre o "mostruoso Passivo") que toda a cáfila de anti insistem em produzir.
    Por isso, sinceramente, penso que a existência de mais uma voz Benfiquista a abordar estes assuntos (sobretudo desde que o Companheiro BCool deixou de publicar), trará mais um salto qualitativo na tomada de consciência por parte dos Benfiquistas.

    Ainda por cima, tu prometeste que o farias ...

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar