sexta-feira, 7 de julho de 2017

Margem para crescer

Apesar da ausência de contratações sonantes , salvo Seferovic , um internacional com muita qualidade  , estamos apenas contratando garotos promissores , a equipa tem ainda grande margem para crescer . 

Basta pensar em nomes como Rafa e Zivkovic que ainda não mostraram o que valem . Mas também Jonas passou grande parte da época no estaleiro . É por isso grande a ilusão relativa à próxima época .

Estou convencido que os citados Rafa e Zivko e ainda Carrillo , se ficar , vão fazer épocas bem melhores . Qualidade não lhes falta .

5 comentários :

  1. Também é essa a minha aposta! Principalmente o Rafa e o Zivko. O Rafa é um extraordinário jogador que só precisa de um pouco mais de confiança para definir melhor as incríveis jogadas que cria. O Zivko também é mesmo craque, só precisa de mais tempo de jogo.

    Se não formos tão fustigados por lesões como na última época, vamos assistir a mais jogos do calibre do Benfica 5 - Vitória 0, que nos deu o Tetra!

    É rumo ao PENTA!

    ResponderEliminar
  2. Muito por onde crescer. E ainda tens uns rapazolas da formação prontos a darem o seu contributo.

    ResponderEliminar
  3. zivkovic sim, até porque a maioria nem se lembra que ele quando começou a época não jogava à seis meses e seu começo foi afectado por isso.
    quanto ao rafa vai ser mais do mesmo aquilo não é falta de confiança é falta de qualidade na finalização que ele sempre teve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Rafa tem qualidade técnica para finalizar bem. Acho que é mais uma questão de treino mental e confiança. A época passada começou mal para ele. O futebol dele é especial, é preciso que os colegas (para além do Jonas) o percebam.
      Nesta fase, parece-me que tem mais hipóteses de render na esquerda. Mas também tem muito para dar como 2º avançado.

      Eliminar
    2. ele pode ter, a verdade é que finaliza mal.
      isto de finalizar tem pouco de técnico interessa é empurra-las lá para dentro e isso ele não faz, o vata de técnica tinha pouca mas a marcar era bestial.
      o que é preciso é ele deferir melhor coisa que não faz.
      o problema da finalização já vem do braga.
      como segundo avançado então é que ele é péssimo como extremo ou falso extremo ainda pode fazer alguma coisa agora como segundo avançado é um desastre.

      Eliminar