sexta-feira, 9 de março de 2018

O que verdadeiramente interessa

No meio deste caos em que estamos vivendo o que verdadeiramente conta neste momento é o próximo jogo que teremos obrigatoriamente de vencer para manter vivo o sonho do penta .

O tempo não está nem estará para brincadeiras amanhã mas nesta fase não dá para ficar em casa . Amanhã vai ser dia de estádio cheio .

Quanto ao jogo não estará Pizzi , cumprindo castigo , que foi substituído na convocatória pelo jovem Parks .

Convocados :

 Bruno Varela e Svilar ;
André Almeida , Luisão , Rúben Dias , Jardel e Grimaldo ;
Fejsa , Samaris , Zivkovic , Parks , Cervi , Rafa , Diogo Gonçalves e João Carvalho
Jonas , Seferovic e Jimenez 

A questão que se coloca é : quem substituirá Pizzi ? Os candidatos são João Carvalho e Parks e por mim jogaria o americano ,um jogador com critério no passe e mais capaz de transportar a bola do que João que me parece mais forte em posições avançadas . Pela estatura o americano é também mais forte nas bolas paradas .


Sport Lisboa e Benfica - SAD 4-3-3 football formation


4 comentários :

  1. Estádio cheio, para espanto e inveja dos inimigos. Vamos lá!
    Seja Carvalho, seja Park, vamos lá ganhar, marcar muitos e não sofrer nenhum, que as contas fazem-se no fim e bem poderemos precisar do goal average.
    Unidos, contra tudo e contra todos, Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  2. Forcaaaaaaaa Benficaaaaa. Vamos ter fé a ministra da justiça vai intervir para q a justiça seja honesta e sem clubes pois é assim q a justiça tem de funcionar de contrário a liberdade está em perigo em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que em portugal existe separação de poderes e que o ministro, no caso a ministra, não pode, nem deve, interferir com as tomadas de decisão nem de ministério publico nem dos juizes por muito erradas que elas esteja.

      Eliminar
  3. O Benfica está forte e unido hoje mais forte pois os caluniadores antiBenfica vão ter de apresentar provas em tribunal das duas difamações e calúnias e Roubos a justiça tem de castigar os GATUNOS

    ResponderEliminar