sábado, 10 de março de 2018

Um a um numa vitória tranquila

A primeira parte do jogo foi uma tristeza , a equipa parecia adormecida , perdendo duelos , mal posicionada , sem inspiração , incapaz de chegar com perigo à baliza adversária .

Tudo mudou com a entrada de Raul para o lugar do muito apagado João Carvalho . Seu entusiasmo contagiou a equipa e acabámos fazendo dois golos e vencendo tranquilamente .

Um a um diria que 

Bruno Varela não teve trabalho neste jogo mas espero que nos treinos esteja corrigindo suas dificuldades nas bolas aéreas ; 

André Almeida fez mais um jogo fantástico defendendo bem , ganhando a linha , fazendo movimentos pelo interior , combinando , designadamente com Rafa sempre com pulmão e muita qualidade ; 

Rúben Dias fez mais um jogo de muita qualidade , o primeiro após aquela absurda tentativa de sumaríssimo , acabando por fazer o golo da tranquilidade ;

Jardel . Por ele não passa nada ;

Grimaldo mostrou seu habitual conjunto de truques ;

Fejsa omnipresente , mais um grande jogo ;

João Carvalho não aproveitou a oportunidade . Estou convencido que renderá mais jogando na faixa ou como segundo avançado ;

Zivko não fez seu melhor jogo mas foi importante no período em que encurralámos o Aves ,

Rafa jogou realmente melhor do que nas últimas partidas e parece finalmente começar a libertar-se dos bloqueios que não lhe permitiram até agora exibir seu grande futebol .

Cervi esteve bem fazendo a assistência para Jonas desembrulhar a partida ;

Jonas fez o dele como habitualmente;

Raul entrou com a faca nos dentes como é habitual ; Parks me parece a melhor alternativa a Pizzi e Seferovic


2 comentários :

  1. Foi uma tristeza, a 1.a parte?
    Mas o Benfica joga sozinho?
    Vistes por acaso os 3-0 do Aves ao Portimonense?

    ResponderEliminar
  2. realmente a primeira parte foi um espectáculo foram tantas as oportunidades que até temos dificuldade em as contar realmente.

    o joao carvalho como segundo avançado não funciona, até porque não tem golo, o problema não é a posição até porque esta é a sua posição de sempre e a quem rendeu quer nas camadas jovens quer na B até agora tem sido uma questão de atitude, isto nos aspecto ofensivo porque defensivamente sempre lhe faltou nervo.

    o rafa esta a melhor em tudo menos na finalização que é uma tristeza, perdão uma maravilha.

    samaris é melhor que o parks a 8 e deveria ser ele a alternativa só que a malta só viu o samaris jogar a seis e acha que ele é muito defensivo.

    ResponderEliminar