quinta-feira, 17 de maio de 2018

Primeiros reforços

Segundo parece o central argentino German Conti e o guarda-redes alemão Vlachodimos serão jogadores do Benfica na próxima época . Não posso avaliá-los , espero que sejam realmente muito bons . Todavia , este não seria , na minha opinião, o perfil de jogador mais indicado . Conti é ainda um jovem que vem dum clube argentino de meio da tabela . Com tantos jovens qualificados no plantel como Rúben Dias , Ferro , Kalaica parece-me que seria mais indicado investir fortemente num jogador de créditos firmados . O mesmo direi de Vlachodimos , um jovem com perfil semelhante a Varela . Também aqui me parecia melhor um consagrado . Mas evidentemente é a qualidade o que importa e o que espero é que sejam craques e tenham sorte.

2 comentários :

  1. estas contratações só fazem sentido se contratarmos mais um guarda redes e um central de créditos firmados.
    pelos vistos acho que ninguém aprendeu com os erros do ano passado.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pelo "atrevimento", mas quais são as tuas competências em termos de conhecimento de futebol (tens algum curso e antecedentes?), de conhecimentos dos jogadores (trabalhas no scouting?) para fazeres opiniões e afirmações abusivas, na minha opinião, ainda antes dos jogadores começarem a jogar?

    Conti (23 anos, 1,93) é jovem, Kalaica (19 anos, 1,95) já é um veterano.

    Odisseia é um desconhecido e mediano guarda redes que foi considerado o melhor guarda redes na Grécia, um país do 3º mundo que não tem futebol de 3ª qualidade e cujos prémios são pagos pelos clubes para promover os jogadores.

    Já agora, também não queres dar opinião sobre o Ebuehi?

    ResponderEliminar