terça-feira, 8 de maio de 2018

Trinta milhões é pouco

Diz-se que a Roma acena com 30 milhões para contratar Talisca , um dos melhores jogadores jovens do futebol europeu . 

Meus amigos Benfiquistas estão delirando com essa hipótese . Do mercenário brasileiro querem distância. 

Por mim , agora que queremos reconstruir uma equipa , não acho inteligente desperdiçar um cara capaz de fazer 15 golos época . Um jogador para quem um livre fora da área é igual a um penalty .

Ele precisa de sentir nossa autoridade e de sentir que gostamos dele . É um craque que vale no mínimo 50 milhões . 

Por mim obrigava-o a pedir desculpa , dava-se um abraço e integrava-o na equipa . 

5 comentários :

  1. Não sei se concordo com essa opinião. E que tal deixarmos essa decisão para quem percebe mais, os técnicos abalizados e competentes que temos dentro da estrutura?
    O facto de marcar 15 golos na Turquia não é certo que o faça em Portugal. O futebol não é matemática.

    ResponderEliminar
  2. A decisão será sempre deles . Aqui dou apenas opiniões que em nada condicionam a política do clube.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho pensado nessa hipótese, Fernando Cabral. Porém, o cabra portou-se mal com o clube que lhe abriu as portas da Europa e do sucesso. Mas talvez fosse de tentar uma aproximação e ver o que é que dava.

    ResponderEliminar
  4. Eu penso que o Talisca tem lugar no Benfica, quer em 4-4-2, quer em 4-2-3-1 (como joga no Besiktas), quer em 4-3-3. E, é talvez o jogador nos nossos quadros com capacidade de substituir o Jonas no curto espaço de tempo.

    Por exemplo, se calhar, neste momento teríamos sido P3N7A, com ele no plantel...

    ResponderEliminar
  5. o problema de talisca parece insanável até porque à primeira falha os adeptos vão cair em cima e talisca não tem estofo para aguentar criticas.
    talisca não se deu porque é o tipo de jogador que tem de ser importante a estrela e tem de jogar sempre e não ser sombra de nível e isso não aconteceu e provavelmente não vai acontecer.

    talisca pode jogar em duas posições a 10 no 433 e a segundo avançado no 442 em ambas esta tapado por krovinovic, que acho melhor jogador pese embora não tenha golo, e por jonas e vai estar.

    achar que ele quer vir para estar no banco é delirante até porque ele saiu por isso, mais delirante é quem acha que ele pode substituir jonas na posição de ponta de lança, como dizem uns tipos fumem menos coisas com cheiro a eucalipto.

    ResponderEliminar