domingo, 3 de junho de 2018

Espero que não se repitam erros do passado

A comunicação social fala que o Milan quererá contratar Rúben Dias e avançam até com números próximos dos trinta milhões . Conhecendo a credibilidade da maior parte dos jornais não atribuo qualquer veracidade a essas notícias que não passarão de especulações . Mas seja como for me parece que será precipitado e contra-producente desportivamente vender Rúben Dias . Para fazer dinheiro parece-me que temos outros jogadores com mercado .

5 comentários :

  1. Também não entendo como ainda não esclareceram a situação do Luisão... para mim, a saída do plantel do capitão, num ano em que perdemos, seria uma excelente decisão de gestão, pois abriria uma série de oportunidades para contratações de outros jogadores, devido à folga no orçamento que traria.

    ResponderEliminar
  2. Não me admirava nada dessas Vieirice$.
    Mas os erros do passado não serão só esses.
    Quantos é que já contratámos? 18
    Quantos serão para a equipa A? 3
    Quantos serão titulares? 0
    Quantos dispensámos? 0

    ResponderEliminar
  3. Há negócios que são difíceis de rejeitar. O Benfica no entanto tem de pedir mais porque os valores de mercado actuais estão disparatados. E se vendemos temos de contratar bem.

    ResponderEliminar
  4. já vimos que desde que chegue a proposta será para vender antes que se estrague, mas alguém esta interessado no rendimento desportivo interessa é fazer negocio e pagar comissões.
    e já tens aqui as desculpas é difícil de rejeitar e os que dizem agora que temos que pedir mais vão sempre dizer depois que foi um grande negocio nem que seja por menos.

    ResponderEliminar