domingo, 21 de julho de 2019

Boas sensações e um potencial problema

Mais um bom treino a confirmar que Raul.de Tomás é reforço goleador. Também Caio Lucas parece ser capaz de se constituir como alternativa ao titular Rafa. São reforços e o espanhol deverá mesmo ser titular. Todavia , o grande reforço da época poderá ser alguém que já cá estava : Jota.
Na baliza Odysseas fez o jogo inteiro com qualidade.
O problema está na direita . Se chegarmos à final da Super Taça sem um lateral direito disponível poderemos ter problemas.

4 comentários :

  1. Pelo que me apercebi, o puto Ferreira estava no banco, então porquê jogar com um esquerdino a DD? Ebhoui regressou com menos cabedal e mais cabelo e do pouco tempo que esteve em campo foi horrível.
    Os 2 centro campistas na primeira parte (Gabriel e Florentino) pareciam mesmo campistas em férias e estiveram bem piores que Samaris e Tabaraato. Aliás este último surpreendeu-me pela positiva (nunca esperei dizer isto).
    Mas o destaque vai inteirinho para o nosso novo reforço, os Ferros. Da época passada para esta Odisseas evoluiu muito no golpe de vista.

    ResponderEliminar
  2. Embora seja mais produtivo à esquerda o Nuno Tavares não comprometeu. Não gostei do Ebuehi. Na Supertaça vai acabar por jogar o André Almeida.

    ResponderEliminar
  3. O Ebuehi, ninguem podia gostar, esteve lesionado meses, e está "fora dela".
    Não dá para formar opinião.

    O NUno à esquerda é um erro, raramente um esquerdino consegue fazer aquele lugar.

    Vamos esperar os proximos 2 jogos para que BL clarifique o que vai fazer.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. mas a questão do ebuehi era mais que previsível, um jogador que passou um ano inteiro sem jogar e sem treinar precisa é de tempo e espaço para ir aos poucos, em competição, ir recuperando a forma e confiança coisa que não temos ,nem tempo nem espaço.
    era mais que evidente a necessidade de um lateral direito desde o inicio da época e temos que comece a ser tarde para rectificar o erro a não ser outro corchia.

    sobre o odysseas os mesmos defeitos e as mesmas virtudes, e com muita graça de facto esta muito melhor no golpe de vista.

    ResponderEliminar