segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Bem referenciado

O central escolhido é o francês Todibo que nunca vi jogar excepto nos resumos do youtube . Vem muito bem referenciado , Lothar Mathaus uma das lendas do futebol germanico dizia há pouco tempo que é um dos centrais mais excitantes que viu em anos. E mesmo dando uma volta pelo muito exigente forum dos adeptos do  Barça percebe-se que não é um jogador de quem não gostem , ao contrário , vê-se que gostariam que lhe tivessem sido dadas mais oportunidades. 

Na minha opinião teria sido melhor um jogador mais experiente mas tenho que dar a Todibo o benefício da dúvida esperando que ele tenha muito sucesso , trata-se ainda por cima dum jogador que pode fazer também a posição 6 . 

1 comentário :

  1. também preferia alguem com mais idade, pelo menos mais três ou quatro anos, mas com três centrais acima dos 32 isso não será um problema.
    se ele também jogar a trinco isso é que é uma real valia que não temos nenhum trinco de raiz, desde a saída do florentino até para libertar o gabriel para 8 que o pizzi e o chiquinho ali são um horror.

    agora falta um ponta de lança até porque o dyego também saiu.

    ResponderEliminar