quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Foi muito bom

Gostei muito de ver e ouvir o público no Estádio da Luz.

E gostei igualmente da exibição da equipa , uma equipa realmente muito forte na chamada fase ofensiva. Everton , Darwin , Waldschmidt e Rafa são claramente o quarteto ofensivo titular da equipa e formam um conjunto capaz de fazer estragos em qualquer adversário. Ambos os laterais , Diogo e Nuno , são jovens que beneficiaram das lesões dos titulares. Gostei de Diogo Gonçalves , sóbrio a querer mostrar que pode ser opção , já Nuno Tavares é o prototipo do jogador selvagem , precisa de muitos gritos de Jesus porque corre o risco de desperdiçar o seu talento fisico e técnico por fraqueza na tomada de decisão.Otamendi e Vertonghen são patrões  que se entendem cada vez melhor e entendem melhor as ideias de JJ e Vlachodimos está feito um grande guarda-redes.O meio campo foi entregue à criatividade de Pizzi e à força de Gabriel e a verdade é que num jogo em que o transmontano não precisou de fazer grandes correrias acabou por vir ao de cima a sua letalidade quando joga próximo da àrea adversária.


1 comentário :

  1. o jogo foi qb.
    jogo para o fraco mas considerando que jogamos com muitos jogadores pouco utilizados e alguns sem ritmo foi positivo.

    curioso que fizemos vários jogos deste com o rui e o lage, todos classificados de maus para baixo, alias estou mesmo a ver os argumentos eram só marcamos de penalty e num choriço mas parece que agora é uma maravilha.

    pois só que gritar não faz nenhum jogador adquirir cérebro, se não o tiver, vamos ver se o nuno o tem, e já agora técnica não é fintar dois ou tres, isso é malabarismo, técnica é saber fazer uma recepção e o nuno continua a não saber.

    o diogo esteve mal, é verdade que não é a sua posição e é apenas o primeiro jogo e é cedo demais para tirar qualquer conclusão, mas esteve mal, quando foi posto à prova esteve até péssimo só não fez um penalty parvo e não foi expulso por sorte.

    ResponderEliminar