sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Não posso criticar esta saída

Há uma antinomia na cabeça de muitos Benfiquistas , exigem que se dê oportunidades aos jovens mas logo que vêm um jogador  mais velho sair entendem que esses jovens afinal não estão preparados. 

O Benfica tem Darwin , Seferovic , Waldschmidt , Dyego Sousa (?) e Gonçalo Ramos .  

Vinicius saiu , era um jogador com quem o tteinador não contava. Qual é o drama? Marcou 24 golos  na época transacta mas Seferovic tinha marcado 27 na anterior.

Uma coisa é certa , Jorge Jesus mal ou bem, não contava com ele que passaria a ser um jogador frustrado no balneário  o que numca é bom.


7 comentários :

  1. Quanto a saida nada a dizer. A unica coisa que me deixa surpreendido é JJ (e outros treinadores) preferir Seferovic em vez de Vinicius. É verdade que o Seferovic marcou muicos golos em 18/19 mas as custas do Felix. A média de golos antes era deprimente e depois continuou a ser deprimente. Em 5 lances isolado marca 1. E num dia bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vinicius também nunca tinha marcado muitos golos mas para mim é melhor do que o suiço , contudo o JJ parece pensar de forma diferente

      Eliminar
  2. o que eu não ouvi foi porque jj não o queria. não se enquadra no que jj pretende? falta explicar isso.
    ia sair por 100 vai agora por 45? clausula obrigatória? se havia uma proposta de 100 e saiu pela actual situação então indo jogar para o premier league mais fácil{ surge outra de 100.
    para estar encostado é que não, por ai sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que pensar em 100 milhões pelo Vinicius é um exagero.

      Eliminar
  3. que se diga que temos o seferovic, o darwin e o dyego sousa percebo, agora não se meta ai nem o waldschmit nem o gonçalo porque não são pontas de lança era o mesmo que dizer que vendíamos o ruben e não era preciso ninguém porque tínhamos o andre o samaris e o weigl.

    acho piada que agora o dyego já conta quando não é nosso, esta só até dezembro e não fez um único minuto nos jogos particulares, acho que nem nos jogos treino, e nem convocado foi.
    o seferovic marcou 27 na outra época o pior foi os que não marcou nas outras, alias em toda a sua carreira achar que ficar com o seferovic é a mesma coisa que ficar com o vinicius é desculpem mas cegueira.

    agora fica a faltar um ponta de lança, alias basta ver se o darwin se lesionada ficamos só com um para quem as balizas tem a mesma função que as bandeirolas de canto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até 31 de Dezembro o Dyego Sousa esta4á por cá. É preciso não esquecer que para o JJ o suplente do Darwin é o Seferovic , o Vinicius iria se tudo corresse normalmente jogar muito pouco

      Eliminar
    2. é como o outro andara por ai.
      em tres pontas de lança, dois não marcam, e outro por muita qualidade que aparente ainda é cedo para tirar conclusões definitivas.
      e depois em dezembro é que vais contratar.

      quer devemos ter um plantel fenomenal para andar a emprestar jogadores ao tottenham, jogador que era terceira opção atrás desse colosso que é o seferovic, segundo alguns titular duma das melhores selecções da europa, e depois o burro é o mourinho.

      Eliminar