Vitória justa que poderia ter tido outros números se Seferovic tivesse mais qualidade . O Benfica dominou durante todo o jogo adiantando os laterais e com os extremos a jogar por dentro .
Lado direito em grande com destaque para Diogo Gonçalves que em associação com Rafa e , a espaços , também com Waldschmidt dinamitaram a linha defensiva do Boavista .
Melhor em campo foi claramente Diogo Gonçalves , grande surpresa a evolução deste jogador que nos primeiros desafios não prometia nada de especial. Muito bem também Lucas Verissimo e Otamendi na defesa . Weigl sempre muito bem e no ataque Seferovic marcou dois. Waldschmidt tem qualidade mas precisa de se dar mais ao jogo.Taarabt tem momentos.
Waldschmidt foi quem desbloqueou o jogo. Aquela fantástica recepçãp orientada que o colocou isolado à frente da baliza e provocou a expulsão do jogador do Boavista foi na minha opinião a principal situação que contribuiu para a vitória do Benfica. Eu pessoalmente, preferi que tivesse sido livre em vez de penálti, uma vez que isso significaria a expulsão do jogador adversário. Se fosse penálti o Boavista continuava a jogar com 11 e o jogo poderia ser mais complicado.
ResponderEliminarSérgio.
mas o diogo é ideal para este jogos que só atacas, é que ele ainda defende muito mal.
ResponderEliminaro waldschmidt parece claramente com falta de confiança.
a quantidade, e qualidade, das oportunidades que o seferovic falha é absolutamente incrível, um grande avançado tinha acabava pelo menos com um porker.