quarta-feira, 19 de abril de 2023

Pouca qualidade e arbitragens manhosas

 Não se esperava muito mais do que isto tendo em conta os últimos jogos do Benfica . A eliminatória perdeu-se no jogo em casa e não em Milão .  Depois de três derrotas o Benfica conseguiu o empate num jogo muito difícil . Fisicamente a equipa parece fatigada e a confiança não abunda . Otamendi muito mal , Gilberto fraquíssimo , Florentino sofrível , Chiquinho curto , Rafa , João Mário e Gonçalo Ramos  inexistentes . Neres entrou bem mas a eliminatória nunca esteve em causa . E , claro , duas arbitragens muito favoráveis à equipa italiana .

3 comentários :

  1. mas esta mentalidade de que a culpa é dos outros não nos leva a lado nenhum, a única coisa que nos podemos queixar é do exagero do penalty na primeira volta. os outros só em portugal é que se acha que aquilo é penalty, mas mesmo que ele não tivesse existido não fazia diferença.
    sofremos quatro golos absolutamente ridículos um piores que os outros.

    quando a realidade é que quatro anos seguidos em que após perdermos com os corruptos caímos no abismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No primeiro jogo o árbitro desequilibrou o jogo com pequenas decisões todas favoráveis ao Inter. Quanto ao resto concordo .

      Eliminar
    2. no global também achei que cometeu mais erros do que é habitual, ou expectável nas competições europeias, ainda que o que tenha desequilibrado foi o penalty que foi assinalado mas que ele nem tinha marcado, consentâneo com outras decisões que tomou, e ai a culpa nem foi tanto dele.

      o que existiu principalmente no primeiro jogo foi um tirar partido do tipo de arbitro que ele era, um arbitro inglês que não marca a grande maioria dos contactos, basta ver a agressividade deles cá e lá, que foi muito menor e não foi por estarem em vantagem mas porque aquele arbitro já marca mais contactos, o que se vai vendo é as equipas prepararem não só para o adversário mas também para quem dirige o jogo e nós por vezes parece que nem para o adversário estamos preparados quanto mais para as características de quem dirige o jogo.

      Eliminar