Ninguém exige que o Benfica ganhe os jogos todos mas há momentos em que não se pode perder pontos , ainda por cima a jogar mal.
A nossa segunda parte é de equipa pequena. Como podemos almejar feitos internacionais a jogar assim.
Estrategicamente Bruno Lage esteve muito mal. Vista de fora a saída de Barreiro foi absurda e já não é a primeira vez que ele faz este tipo de substituição cujo resultado é perder o meio campo. Depois tenta emendar. Hoje nem isso aconteceu.
Jorge Jesus percebeu bem como ganhar no nosso campeonato. Superioridade física. E Rúben Amorim também. Schmidt não o entendeu e a equipa foi ficando mais leve . O lance final de ontem foi paradigmático e digno de uma equipa de anões. Infelizmente esse é um problema que só se resolverá contratando outro tipo de jogadores.
Há uns anos atrás contratamos um argentino chamado Enzo Perez(s) , um extremo direito que veio a revelar-se um médio excepcional. Aconteceu uma vez , Rolheiser não vai dar , é um jogador banal.
Espero que este jogo tenha servido de lição, não há partidas fáceis quando não temos qualidade. É preciso melhorar muito.
Sem comentários :
Enviar um comentário