A primeira parte do jogo de ontem foi uma desilusão. Quarenta e cinco minutos a ver jogar o adversário , uma boa equipa , ainda por cima fisicamente muito forte.
Na segunda parte as coisas mudaram, jogamos melhor, criámos oportunidades mas infelizmente não aconteceu o golo.
Foi uma oportunidade perdida, há que evoluir. Di Maria cria muito mas se Aktürkoglu não marcar ninguém o faz . Pavlidis precisa de melhorar bastante.
basta ver o adversário mudou vários entre os dois jogos e mesmo assim esgotou as substituições.
ResponderEliminarnos só fizemos uma mudança, que até tinha sido forçada, e mais uma vez nem sequer esgotamos as substituições.
depois não admira o akturkoglu nos últimos jogos não andar a jogar um décimo do que tinha feito até ai, o aursnes que aparenta andar a gerir o esforço para conseguir aguentar o jogo todo, o di maria começar a apresentar sinais de desgaste.
depois alguns a jogarem sempre mesmo cometendo erros atrás de erros florentino, pavlidis.
já vimos isto que este e com o anterior treinador sendo que o roger ainda tinha um preparador físico de excelência coisa que o lage nem sequer tem.
O Bolonha assim como o Chelsea, jogam c/ um 11 no campeonato e outro na Champions, dai estarem melhor fisicamente. O Aktur( vai fazer o jogo 30 esta epoca/1º terço) e o Ausners, já rebentaram e agora só funcionam a gasóleo.
ResponderEliminarmas nem é preciso tanto, mudar onze completos, basta uma ou duas mudanças por jogo, fazemos zero, e sobretudo fazer as substituições todas e cedo não apenas nos últimos quinze minutos ou nos descontos como o lage começa a fazer tal como fazia o roger.
EliminarÈ a escola do Guardiola
Eliminar