Claro que não podemos ganhar todos os jogos nem todas as competições. Muitas vezes os adversários são melhores do que nós, mesmo em Portugal já perdemos contra grandes equipas. Mas esta época não. Eles são medíocres e pelos vistos nós somos ainda piores.
Vamos entregar este campeonato ao Porto de mão beijada. Este não é o Porto de Artur Jorge , Mourinho ou até Vilas-Boas ou Vítor Pereira, este é um Porto muito fraco .
Só que apesar dos milhões gastos o nosso onze base também não é grande coisa o que aliás não espanta dado que os melhores jogadores vão saindo. Se não época passada não ganhamos e vendemos Rafa e João Neves como poderíamos este ano estar melhor.
Como é possível, depois de ter perdido em Alvalade, entrar novamente desta forma num jogo . Ainda por cima sabendo que na nossa liga não se podem perder muitos pontos.
Falta qualidade ao nosso onze e falta orientação.
Este Benfica é fraquinho, o treinador sem ideias, jogadores rotos, nao ganham um duelo, fazem 70 minutos sem fazer uma jogada de jeito e o problema é só o Tino, porque não sabe driblar e nem fazer passes de 50 metros. PL sem qualidade de drible, de passe, de domínio, de remate, de cabeceamento e posição na área, quem os contrata e paga aqueles valores?
ResponderEliminarAcho que dois jogadores que entrassem diretamente no onze poderiam fazer a diferença
EliminarQuando é que alguém no SLB entende o que o mister Erickson fez quando chegou ao clube? A primeira coisa foi ir buscar 3 tanques de guerra... os tais rapazes altos e loiros que tanto os outros gozaram, mas que permitiram ganhar vários titulos! Agora com o patrocinio do Sr. Rui só se compram anões e bailarinos....
ResponderEliminarConcordo. O próprio JJ tinha essa filosofia.
Eliminarnão adianta ter jogadores que driblem que façam isto que façam aquilo, no fundo quer quer isto anda a suspirar pelo avançados dos outros que dizem os mesmos que não vale nada, o que precisamos é de ter um jogo colectivo que não existe culpa única e exclusiva deste treinador, porque não tem capacidade como não tinha da primeira vez.
ResponderEliminaros jogadores seguem um líder que saiba para onde vá e que não viva numa realidade paralela esse foi o problema do roger e começa a ser o problema do lage ele vive numa realidade que ninguém vê os adeptos não veem mas pior nem os jogadores veem e como não veem não acreditam no que o treinador lhes transmite
Precisamos de dois ou três jogadores que façam a diferença.
Eliminartambém precisamos mas isso só vira disfarçar a falta de jogo colectivo que não temos e mesmo apenas com isso se não melhoramos o jogo colectivo também não vamos a lado nenhum.
Eliminare duvido muito é que se encontre neste marcado um quanto mais tres jogadores que façam a diferença.