Devo confessar que ao ver o nosso melhor jogador abandonar o relva ainda no primeiro tempo pensei que o nosso caminho na Taça de Portugal estivesse terminado. Ainda por cima o início de segunda parte parecia não trazer nada de bom.
Mas no Benfica parece estar a nascer uma nova estrela, Schjelderup aproveitou muito bem os últimos jogos para consolidar o seu espaço, deixou de ser figurante e está a caminho de ser estrela.
Mas no jogo de ontem o miúdo norueguês não foi o único destaque, seria injusto não mencionar Arthur Cabral. Há jogadores que demoram a pegar mas muitas depois de pegarem ninguém os pára.
Ainda me custa um pouco ver a quantidade de passes falhados ou mais passes que emperram o andamento da máquina, passar bem a bola é o mais importante no futebol.
No jogo de ontem destaco ainda Carreras e Otamendi , este último completamente intratável.
Espero que Di Maria recupere rápido porque é fundamental.
muita calma com as rotulações rápidas de mais temos de esperar para ver e não apenas meia dúzia de jogos, no caso nem isso, alias neste jogo até ao lance em que marcou não estava a jogar nada antes de tirar aquele coelho da cartola.
ResponderEliminara propósito de fazer craques quem ainda não o é como era de prever o antonio silva com outro tipo de avançados, mesmo de qualidade muito inferior, já voltou ao erros habituais.
Sim , ainda não é uma estrela, mas demonstrou que pode ser útil.
EliminarO António Silva tremeu sobretudo na primeira parte , deve ter sentido responsabilidade no golo sofrido. Na segunda melhorou na está longe do que prometia
não estou a criticar o jogador porque quando lhe deram a oportunidade respondeu ao contrario de outros, rollheiser e prestianni, que quando lhas deram não tem correspondido mas apenas a alertar que é demasiado cedo para tirar conclusões.
Eliminarporque hoje qualquer jogador passa a craque por dois ou tres jogos e depois não passam de epifenomenos, e desses temos aos montes.
o problema do silva ´´e que continua a cometer os mesmo erros tres anos depois.