Quem estava a ver a primeira parte sentia que o jogo podia cair para qualquer dos lados. Sudakov e Prestianni foram para o intervalo com amarelo. Mourinho saiu um pouco antes .
E a verdade é que a equipa veio completamente diferente e realmente atropelou o Vitória na segunda parte. Mérito dos jogadores e do treinador que se faz ouvir e é respeitado.
E alterou bem ao intervalo retirando os jogadores condicionados e em risco e colocando a energia e capacidade de aparecer em zona de finalização de Barreiros e um Scheljederup mais disponível e que fez uma excelente segunda parte.
Este era um jogo muito difícil do qual saímos com uma vitória justa .
A linha defensiva esteve bem , Aursnes é sempre competente , Araújo é superior a António Silva, Otamendi em grande e Dahl fez um grande golo. No meio campo Enzo e Rios estiveram bem Lukebakio fez uma excelente segunda parte e os dois suplentes já referidos estiveram melhor do que os titulares. Pavlidis não marcou mas trabalhou.
mourinho tirou um medio ofensivo e colocou defensivo e a equipa criou mais oportunidades, é verdade que a atitude foi outra mas só veio provar mais uma vez que não é pelo simples facto de se meter mais avançados em campo que se vão criar mais oportunidade.
ResponderEliminarisso ou achar que se tem de jogar sempre com dois avançados.
barreiros mudou completamente o jogo e foi o melhor por isso, schjelderup entrou bem o que nem é usual nele, mas ele tal como o prestianni o que tem de mostrar é consistência coisas que nenhum dos dois tem demonstrado.
com mais um em campo lukebakio, pavlidis e o rios deveriam ter saído mais cedo porque com tão poucas opções se não se aproveitam estas oportunidades para dar descanso não é noutras ocasiões que as vão ter.