Esta vitória não redime a prova medíocre que temos vindo a fazer. Faltam, se não me engano, Nápoles em casa , Juventus fora e Real Madrid em casa. Só seis pontos nos três jogos em falta nos poderiam redimir. Não vai ser fácil.
A qualidade de jogo não melhorou muito mas Mourinho conferiu um pouco da competitividade que o caracteriza. E para tal contou com uma segunda figura que, desta vez , foi protagonista: Leandro Barreiros fez um jogo muito bom , muito competitivo e fechou com um golo magistral.
eficácia foi o que nos valeu.
ResponderEliminarimpressionante como é que alguém que custou quase quarenta milhões de euros não fez um único jogo que tenha sido deslumbrante.
mas agora é que é, agora é que vamos corrigir os erros.
O João Carlos, mas você não será capaz de fazer um comentário sem dar a ferroada? Crê mesmo que os Real, Barça, Manchesteres e outros que tais não têm jogadores que falham ou jogadores que no primeiro ano não se afirmam?
ResponderEliminarjá que os asnonimo gosta sempre de se meter na conversas será que esses clubes todos que menciona falham tanto como falhamos.
Eliminarobrador, cabral, kokçu, jurasek, bernat, tengetd, belotti, mihailo, rolleiser, joão victor, amdouni, best, kabore.
isto tudo, fora os que ainda nem se sabe se se vão afirmar, em apenas três épocas.
só gente mal intencionada é que vem com essa conversa do que todos falham, claro que todos falham nem ninguém pede que se acerte sempre.
agora ninguém falha é tanto e o que se pede é que não falhem mais do que acertem.