sexta-feira, 4 de março de 2016

Está na hora !

Amanhã à noite temos que estar à frente do Sporting . Não podemos perder este jogo . E também não o podemos empatar . Por isso amanhã temos que ganhar o jogo. E não se pode dizer que tal seja algo do outro mundo . O Sporting é uma equipa perfeitamente ao nosso alcance . Este é o jogo da época também para Rui Vitória , até aqui derrotado em todos os jogos contra candidatos ao título.

Que se inspirem nestes heróis . Grande exibição colectiva e o melhor jogo que alguma vez vi , ao vivo , um futebolista realizar : Benfica e João Vieira Pinto , o menino de ouro   


                                            

3 comentários :

  1. Só não consigo perceber a mensagem do RV de que o jogo não é decisivo. É essa a mentalidade que passa para os jogadores?
    Se perder, arrisca-se a passar para terceiro, até porque Fonseca vai poupar titulares na recepção ao dragão

    ResponderEliminar
  2. Caro JV, dou-te razão quanto à grandíssima exibição do "nosso" João Pinto (grande Benfiquista, podes crer), mas lamento que não tenhas tido possibilidade de ver, como eu vi (que saudade), o Zé Águas, o Germano, o Costa Pereira, o Cruz, o Cavém, o Neto, o Simões, o Santana, o Ângelo...eh pá, aquilo era sempre vermelho...a ganhar..e..entretanto chega o Eusébio...e a História fala por si!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vi alguns jogos do Eusébio mas infelizmente já na fase final .

      Eliminar