Mais um fantástico resultado e uma bela exibição , soberba até, tendo em conta as adversidades próprias e a qualidade do adversário.
O que acontece é que este Benfica não cessa de nos surpreender. A lesão de Júlio César deixou em pânico muitos Benfiquistas desconfiados da qualidade de Ederson. Bastaram dois jogos para se perceber que o jovem brasileiro está à altura dos desafios mais difíceis. Hoje , nuns oitavos da Champions , jogámos com o quarto central do plantel ao lado dum médio que muitos Benfiquistas preferiam ver na chamada posição"8". E foram um sucesso. Rui Vitória revelou ao mundo um central , Victor Lindelof , que dificilmente largará o lugar tal a qualidade com que defende e consegue sair a jogar com enorme qualidade.
Rui Vitória é extraordinário na forma como inclui todos os jogadores , mesmo os que jogam menos , o que depois se traduz no fantástico remate de Jimenez e no golo de Talisca . Neste Benfica todos têm hipóteses , sabem disso , e por isso estão preparados para ajudar .
Grande vitória . Grande Vitória !
Fantástico, depois de chegar a líder isolado da liga, alcançar os 1/4 de final da champions!
ResponderEliminarQuem diria, depois daquele início tão fraco...