sábado, 19 de março de 2016

Jornalismo obsceno

Parece que o Jornal de Notícias publicou umas palavras a dizer que Renato Sanches foi registado aos cinco anos .

Estamos aqui perante a mais vergonhosa falta de ética e dum anti-benfiquismo primário vindo dum suposto órgão de informação.

Ainda por cima trata-se do mais obsceno racismo . Sanches nasceu em Portugal , branco , preto ou azul . Por que razão não se investiga então a idade de Rúben Neves e em que dia foi registado ?  Por ser do Porto ? Por ser branco ? 

Suposto jornalismo que não passa de sensacionalismo - ainda por cima no interior do artigo acaba por se dizer que o jogador nasceu mesmo em Agosto de noventa e sete.

6 comentários :

  1. Que falta de classe da quadrilha que tomou o "Ceporte" de assalto

    ResponderEliminar
  2. Este jornalixo está a baixar ao mais deplorável que pode haver.
    Já um lagartixo, há uns tempos, "gozou" dizendo que o filho de 7 anos lhe disse que o Renato parecia que tinha 27 anos... Pena não ter perguntado ao filho que idade terá o William Carvalho! Se usasse da mesma coerência, diria que teria p'raí uns 50...
    Enfim, estão a matar o futebol com estas guerrinhas de alecrim e manjerona! Logo o miúdo que tem mesmo carinha de menino...
    Como diria o outro: "Bardamerda todos"

    ResponderEliminar
  3. Além de racista é do mais idiota que já li em Portugal, estes filhos da puta não sabem que os miúdos têm um processo de registo ancorado nas maternidades, que depois o miúdo tem que ir fazer o teste do pezinho e que estas coisas nos centros de saúde têm que estar todas legais, foda-se que idiotas!

    ResponderEliminar
  4. Jornalismo de sarjeta. Sem falta à verdade, tudo é propositadamente construído para induzir interpretação errada. Num país com aliteracia ao virar de cada esquina, foi feito para o pessoal deduzir que o Renato já tem 23 anos. Mas o texto "apenas" diz que o "registo" tardio não afeta a idade real que é 18 anos. Vai-se a ver os comentários, tá tudo a pensar que o puto tem a idade alterada. Nojice da grossa! Hoje não há jornalismo, há exploração e polémica, com base em factos reais ou "criados". JN=ESGOTO.

    ResponderEliminar
  5. OS FILHOS DA GRANDE PUTA VERDES E AZUIS..
    TEM DOR NO CU DE TANTO PAU LEVAR VERMELHO ..SENDO ASSIM:
    A falha temporal, contudo, de acordo com dados investigados e confirmados pelo nosso jornal, não colocará em causa a idade do "Bulo da Musgueira": 18 anos. E os documentos asseguram que o jovem nasceu às 15.25 horas do dia 18 de agosto de 1997, no hospital Amadora-Sintra, e foi registado no dia 22 de agosto de 2002, na Conservatória do Registo Civil da Amadora.

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi a notícia ser referida em vários canais, sempre dando a entender que há algum problema com a idade do miúdo.
    Não será possível mover um processo contra o JN-ESGOTO?

    ResponderEliminar