domingo, 6 de março de 2016

Nós merecemos ganhar e eles mereceram perder

Esta equipa é de aço . Esta vitória foi justa porque o Benfica mereceu ganhar e o Sporting merece perder. Começando pelo fim : vergonhosas , a "flash-interview" e a conferência de imprensa  de Jorge Jesus , um egocêntrico e um deslumbrado incapaz de reconhecer valor a alguém que não a si próprio. Desse ponto de vista Vitória é muito melhor - sabe perder e sabe ganhar e coloca o clube acima de vaidades pessoais. 

Claro que o Sporting atacou mais do que nós e teve duas enormes oportunidades de golo mas isso só aconteceu depois de estar a perder porque quem entrou melhor no jogo foi o Benfica.

Os jogadores estiveram todos bem mas não posso deixar de destacar a serenidade de Ederson , a fantástica exibição de Lindelof  que conjuga a frieza com capacidade técnica e física invulgares ; a excelente competência defensiva de André Almeida , a entrega de Renato Sanches e o golo decisivo de Mitroglou , um ponta de lança de grande nível que espero que continue por cá. Muito bem também Jardel e Jonas , este sobretudo na primeira parte .

1 comentário :