quinta-feira, 31 de agosto de 2017

É com estes que vamos ganhar

No post anterior defendi a contratação dum lateral e dum central e por essa razão não posso me considerar inteiramente satisfeito . 

Acabámos contratando um lateral que para o nível da nossa liga é muito bom porque é um jogador com habilidade , ataca bem e cobra bem as bolas paradas . Defensivamente não será tão forte assim mas na nossa liga isso não vai se notar . O argumento de que não jogou no Barcelona não cola porque são realidades totalmente diferentes.Ficou todavia apreensivo com esta contratação porque Douglas é mais um jogador com um histórico de lesões e isso é tudo o que não necessitamos . 

Depois há a contratação de Gabigol . Aqui tudo pode acontecer . Sobre a qualidade do atleta não tenho quaisquer dúvidas , Gabriel é um craque , um jogador com técnica , força , finalização que no nosso campeonato se arrisca a ser figura maior . Tem contra não ter jogado quase nada na época passada o que pode atrapalhar um pouco e a flagrante inadaptação ao futebol europeu duma das maiores promessas do Brasil .

Fico triste com a saída de Mitroglou mas parece claro que Seferovic , que hoje fez dois golos pela Suiça , não é inferior ao grego . Continuamos tendo o melhor ataque da liga .

1 comentário :

  1. A única explicação que vejo para o Benfica abdicar este ano de ser campeão nacional é que LFV conformou-se que eles ( nossos adversários) dominam a Liga a FPF e a arbitragem em Portugal para além da comunicação Social e que perante isso tudo será impossível ganhar a dois adversários que não jogam ocm as mesmas armas e estão unidos como nunca!
    A questão é que um deles fez pelo 3 ano consecutivo tem um orçamento e gastou balurdios em jogadores já para não falar em salários e o outro apertado pela Uefa pouco vendeu, eles tem os dois que vencer a qualquer custo e de qualquer maneira, o Porto então é imperativo ou aquilo arrebenta!
    Portanto vai ser lindo de se ver ambos de mãos dadas e como sempre na altura das decisões o FCP a dar a facada no SCP e no BC como sempre!

    É óbvio que fico bastante triste por está opção da nossa direcção embora por outro lado a compreendna mas não está de acordo com os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica!!

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar