segunda-feira, 28 de agosto de 2017

É preciso calma ... e reforços

Mesmo não sendo derrotista e acreditando nos nossos jogadores que são , não o esqueçamos , campeões nacionais , me parece claro que precisamos de alguém que seja capaz de sair jogando bem desde nossa defesa .

É que se formos ver , Ederson , Semedo e Lindelof , três dos quatro jogadores mais capazes de sair jogando ( incluo Ederson , apesar de ser guarda-redes ) já cá não estão e isso mesmo se sentiu no jogo com o Rio Ave e a quantidade de bolas perdidas em chutões sem qualquer sentido .

Guarda-redes igual a Ederson não encontraremos e aqui me parece que quem está serve perfeitamente e em Janeiro logo se verá se necessitamos de alguém .

André Almeida tem muita vontade e será sempre um jogador muito útil no plantel . O problema é que as recorrentes lesões de Grimaldo nos deixam com dois laterais com muito pouca profundidade . Depois do fracasso que foi Pedro Pereira e da aparente falta de confiança em Buta me parece fundamental contratar um craque para a posição

Dos centrais que são mais conhecidos apenas Lisandro parece ter a coragem de sair jogando mas defensivamente ele é um pouco frágil porque parece não entender bem o que lhe é pedido em termos de posicionamento . Será Samaris alternativa ? ou algum dos garotos ? Particularmente me parece que seria importante atacar o mercado e contratar um craque antes que seja tarde .

1 comentário :

  1. Bom dia,

    Agradecia a divulgação do meu Blog na vossa lista de Blogs.

    Últimos posts:
    https://naomefodas.blogspot.pt/2017/08/formacao-ronaldo-camara.html
    https://naomefodas.blogspot.pt/2017/08/rio-ave-vs-benfica-faltam-cinco-dias.html
    https://naomefodas.blogspot.pt/2017/08/da-tweetoesfera-gloriosa-v.html
    https://naomefodas.blogspot.pt/2017/08/basquetebol-revolucao-tranquila.html

    Caso pretendam podem utilizar a opção "mudar o nome" e colocar algo como:
    "#naomefo*** Benfica!!!"
    ou
    "#naomelixes Benfica!!!"

    O vosso blog já faz parte da minha lista.

    Abraço e obrigado pela atenção dispensada.

    ResponderEliminar