sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Um teste bem complicado

O Vitória de Guimarães é treinado por um homem competente e tem um plantel com qualidade . Será um primeiro teste complicado . Estou convencido que Rui Vitória apostará no onze que iniciou o jogo contra o Fenerbahçe o que , como observador , não me parece o melhor.

Para mim a principal dúvida é a inclusão de Cervi , um jogador com habilidade e capaz de marcar e assistir mas menos talentoso que o sérvio Zivkovic , o meu preferido .

Há também a questão de Gedson que tem como concorrente , em minha opinião , Alfa Semedo que nunca tinha visto jogar mas que me impressionou bastante na ICC . Por mim continuaria com Gedson mas Semedo é uma boa alternativa e é imperativo que lhe sejam dados minutos de jogo. Há ali qualquer coisa .

No ataque , com Castillo ausente por castigo que não percebi muito bem , Ferreyra será o eleito e estou absolutamente certo que ,com bons passes , o argentino será letal .

Odysseas parece o melhor guarda-redes do plantel e francamente não entendo porque não se dão a Svilar jogos na "B" , alternando com Zlobin . Com o tempo perceberemos melhor a qualidade do greco-alemão fora de postes . Com os pés há muito trabalho a fazer .

A época que hoje começa será também um teste decisivo para Rui Vitória que , na terceira época ao serviço do Benfica , tem obrigatoriamente que vencer o campeonato e fazer alguma coisa na Europa.

Apesar do nome do blog ser benfiquista em casa logo à noite estarei na Luz porque ao vivo o futebol é outra coisa .



Sem comentários :

Enviar um comentário