quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Como é gostoso pedir desculpa

Peço desculpas a Cervi e a Rui Vitória . Ao primeiro porque estou sempre pedindo sua saída da equipa e ele hoje se saiu com um jogão . Ao segundo por sugerir neste blog coisa absurdas que felizmente ele não lê e se lesse também não tomaria em conta .

Desculpas pedidas é tempo de dizer que somos muito superiores à equipa grega que hoje entrou jogando forte apoiada num público muito ruidoso que nos primeiros minutos conseguiu nos condicionar . Mas hoje acabámos tendo a felicidade que nos faltou na Luz .

Muito bom jogo de Odysseas  muito diferente , para melhor  , de Bruno Varela . Na defesa duas exibições acima da média de Jardel e de Grimaldo , um jogador de Champions . No meio campo imperou Fejsa e no ataque Seferovic conquistou o direito de continuar no plantel e Cervi de continuar no onze .




5 comentários :

  1. Não passamos de treinadores de bancada. O problema é esse.
    A nossa equipa fez o que tinha a fazer, e os gregos lá foram à vida com as 4 paocadas que deviam ter apanhado em Lisboa.
    Rui Vitória meteu os junta-letras dragartos na ordem, ao exigir respeito. É o que todos nós, benfiquistas temos de fazer: exigir que os bardamerdas respeitem o nosso clube, os nossos treinadores e atletas, e nos respeitem a nós.

    ResponderEliminar
  2. o problema do grimaldo é que oscila muito desta vez fez um grande jogo. como já tinha feito em casa contra os turcos, mas na turquia, em casa contra os gregos e no jogo anterior abriu muitos buracos.

    odysseas é melhor que o bruno varela sem duvida, mas como se viu hoje tem muitas limitações no jogo aéreo, três bola na pequena área sem oposição e em vez de agarrar socou a que se soma um jogo muito pouco famoso com os pés.

    o que se viu do seferovic não foi nem mais nem menos do que já se viu durante a época passada toda portanto não vejo o que fica a fazer no plantel, a não ser que se volte aos dois avançados o que eu não acredito, é que para fazer numero e gastar muito dinheiro já basta o luisão.

    ResponderEliminar
  3. Já agora pede desculpa pelo canto do pizzi por que deu golo. Não, o pizzi não sabe marcar cantos. Compara os cantos do PAOK com os do Benfica. Os do Benfica são cantos de amadores. Não é por um dos cantos do Benfica ter dado golo, e os do PAOK não terem dado, mas um foi à trave e outro foi extraordinária defesa do Odisseyas, que os cantos do Benfica são melhor marcados que os do PAOK, não, não são, os cantos do PAOK são muitos melhor marcados. E nós benfiquistas não podemos estar satisfeitos com as bolas paradas, quer ofensivamente, quer defensivamente. Exige-se mais trabalho. Era muito bonito estar agora aqui a elogiar o vitória pela jogada estudada no golo do PAOK, mas não, não foi o Benfica que tem o mesmo treinador vai para 4 anos que marcou o golo, que podia ter sido decisivo, e como a conversa não tinha nada a ver com o que vai para aqui.
    Não, tu não tens de pedir desculpas. Só tens de pedir desculpas quando as críticas são injustas. O Cervi andava há 2 ou 3 jogos com exibições fracas ( com o Sporting as decisões erradas foram mesmo muitas, ver blog: Lateral Esquerdo. ). Ontem, ele e Grimaldo foram os melhores, temos que valorizar, mas isto não lhes dá o direito de ficarem imunes a futuras críticas. Aliás, Grimaldo já enterrou várias vezes o Benfica, por isso, há benfiquistas que queriam que ele fosse vendido. Eu não concordo, mas compreendo. Penso que o que ele dá à equipa em termos ofensivos compensa as debilidades defensivas, e que estas, apesar do treinador, podem ser mitigadas.
    Não devemos é ter filhos e enteados, eu não tenho, o treinador parece que tem.

    ResponderEliminar
  4. Obviamente bastante satisfeito não só com o resultado mas também com a exibição, mas eu não é por um resultado positivo que me vou esquecer como a equipa tem jogado num passado recente e o nervoso miudinho em todos os jogos dos atletas.
    Eu só espero que não tenha sido só por causa da cenourinha $$$ que os jogadores resolveram dar o litro, o CAPITÃO de seu nome JARDEL apareceu no momento certo e convocou as tropas, disse presente neste momento crucial da época assim como Rui Vitória que teve tomates de tirar o Ferreira e colocar Seferovic que estava com meio pé fora do Benfica.
    A agressividade e a retenção do servio foram essenciais assim como habitual cutilancia e garra tanto de Cervi como de Salvio. No fim quando se ganha, normalmente ganham todos, que eles assimilem isso, quando perdem existe sempre um bode expiátorio e salta a vista quem jogou mal.
    Último reparo este ano temos Guarda-redes que me perdõe o Varela, mas o Vlad não tem medo de sair entre os postes e vê-se que transmite uma confiança imensuravel ao resto da equipa.

    Ass:Madskinn

    ResponderEliminar