sexta-feira, 24 de agosto de 2018

No mínimo ... ganhar

Pelas vicissitudes dum calendário absurdo e que em tempo o Benfica deveria ter contestado chegamos a este derby , sempre tão aguardado , jogando igualmente nosso futuro na Champions . No mínimo teremos de vencer ambos os jogos .

Segundo parece o plantel vai ser reforçado com as contratações de Gabriel , de quem só ouço dizer maravilhas e de Ramires que já conhecemos e que vêm inegavelmente conferir maior valor à equipa.

Amanhã não podermos contar com Jonas e Castillo , o primeiro ainda nem jogou esta época mas todos sabemos quanto vale e o segundo entusiasmou mas logo se lesionou . 

Rui Vitória , há que reconhecê-lo , não tem tido sucesso nos jogos de maior grau de dificuldade e ainda na época passada não conseguimos mais do que empatar . Está por isso na hora do treinador se libertar desse estigma de que não é capaz de ganhar a adversários fortes .

Espero que a equipa saiba gerir o esforço e dure os noventa minutos . Ela deverá ser quase a mesma dos últimos jogos , entrando Salvio de início e mantendo Cervi na esquerda . 

Sem comentários :

Enviar um comentário