Na próxima posta falarei do jogo mas para ser justo antes disso há que falar sobre o herói da partida , o superman Gedson Fernandes . Este miúdo tem dezanove anos , acabou a época passada jogando contra juniores e hoje , num jogo decisivo , foi o melhor homem em campo . Ainda não é prefeito mas vai ser um craque de nível internacional porque sem a bola melhora a olhos vistos e com ela tem uma capacidade de acelerar o jogo impressionante aliada a uns pés muito bons . É um jogador resistente , muito rápido , com habilidade e capacidade para marcar golos . E é inteligente e corajoso .
terça-feira, 14 de agosto de 2018
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
E o que foi de críticas ao miúdo por essa blogosfera fora...
ResponderEliminarOnde, quando, como e porquê ?!...Não te importas de concretizar ...!!!
Eliminarartnis, Estes javardos andam por todo o lado...
Eliminaré inteligente e corajoso, som. Mas e a coragem do Rui Vitória em apostar no miudo? Lembram-se do mestre da táctica e dos miudos terem que nascer 10 vezes? Jogavam-se 40 milhões e estávam dois miudos com menos de 20 anos nos meio campo.
ResponderEliminarNem mais anónimo 00:43. A esta hora devem estar uns quantos bloggers com a peida em ferida. Diziam os especialistas que o Gedson não estava preparado e que precisávamos de um médio centro que levasse a equipa e outras merdas do tipo. Aí está, Gedson na peida para todos eles.
ResponderEliminarObrigado e Saudações!
O novo 'golden boy' Gedson, apesar de tecnicamente superior, apresenta as mesmas dificuldades de Renato Sanches, sobremaneira, na tomada de decisão !...
ResponderEliminarE, perdida a bola, esfalfa-se a tentar ir a todas, como se ainda estivesse nos juniores, onde era o verdadeiro 'dono da bola'. Ontem 'esgotou-se' em algumas esforçadas movimentações devidas a erros posicionai que Rui Vitória demora uma eternidade a tentar rectificar e controlar !... No entanto a melhoria do seu jogo nestes aspectos é notória de jogo para jogo.
Esperemos que ainda não faça parte do novo catálogo 2017/2019 entregue ao "parceiro estratégico" e que o "negociador implacável" - sem lhe 'cortar as pernas' (?!?...) - o deixe acabar de formar !...