segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Emagrecer o plantel

Ainda há gente a mais no plantel. 

Parece claro que Florentino e Jota não contam para JJ . Para ambos a melhor solução é o empréstimo sem opção de compra. São dois miúdos com muita qualidade. 

Diferente é o caso de Cervi que tendo em conta a idade será um jogador para vender . 

Chiquinho para mim também não tem qualidade para um grande Benfica e nesse sentido a saída em definitivo não me parece mal . 

Dyego Sousa é para sair .

Depois temos o caso de Samaris , um jogador com muitos anos de casa. Pode não ser um craque mas é útil e por mim ficava.

No ataque temos Darwin , Waldschmidt ,  Vinicius e Seferovic . Na equipa B há Gonçalo Ramos . Por essa razão não me pareceria demasiado grave vender Vinicius , caso aparecesse uma boa proposta.Ele ou Seferovic. Importante seria manter três avançados mais Gonçalo Ramos.

3 comentários :

  1. considerando que o treinador quer 28 jogadores no plantel não vejo que exista tanta gente assim para colocar.

    pois mas se forem emprestados quer florentino quer o jota vão lá com umas clausulas.

    só que o dyego sousa não é nosso por isso as coisas também vão depender muito se o clube dele quiser fazer e se o aceita agora.

    jogas com dois avançados por isso tens no mínimo de ter cinco no plantel.pelos números de jogadores que o treinador quer ele até deve de querer seis.
    tens de ficar com tres pontas de lança, considerando que dyego não conta, só tens tres agora. vender um significa ir contratar outro porque o gonçalo não é ponta de lança.
    e vender vinicius e ficar só com darwin, que ainda não se sabe sé é um finalizador nato, e seferofic que não sabe finalizar era um perfeito disparate.

    ResponderEliminar
  2. Não há solução que não passe pelo empréstimo de Jota e Florentino e mesmo que existam umas cláusulas só espero que sejam de 50 milhões para cima.
    O Gonçalo Ramos é um avançado mesmo não sendo um 9 fixo. Por isso acho que Darwin , Vinicius ou Seferovic , Waldschmidt e Gonçalo chegariam para as encomendas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jota acho natural o empréstimo, que deveria ser sem clausula.
      o florentino acho um enorme erro ele não ficar no plantel.

      mas quando jogas com dois avançados tens de ter sempre cinco avançados, tres deles pontas de lanças embora um deles podendo jogar nas duas posições como parece ser o caso do darwin.
      e com cinco avançado até admito ficar com seferovic, como o quinto, com quatro o vinicius nunca poderia ser vendido.
      imagina o darwim ficava lesionado e como ponta de lança ficavas só com o seferovic, que não finaliza.

      Eliminar