Diz-se que Taarabt poderá não estar apto no próximo jogo.Mesmo não sendo , especialmente contra adversários fortes , um jogador que garanta o dominio do meio campo Taarabt é, ainda assim , muito superior a Weigl e até a Pizzi . Por isso estou convencido que deveriamos ter contratado mais um médio. Seja como for no próximo jogo gostaria de ver Pedrinho no meio campo , parece um grande talento e o trabalho defensivo dos atacantes acaba por exigir menos dos médios.
terça-feira, 22 de setembro de 2020
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Não vimos ainda muito do Pedrinho, conquanto se tenha feito notar pela capacidade técnica, mas imaginá-lo numa zona de luta quase permanente é, para mim, inimaginável. Aliás, o campeonato perdido na segunda volta da última época deve-se, muito sumariamente, a dois pontos: falta de capacidade física para disputar a bola em vários momentos do jogo e incapacidade confrangedora nos duelos aéreos na nossa grande área. Até provas em contrário, a utilização do Pedrinho a médio não garante a consistência absolutamente essencial para vencermos qualquer jogo, sempre intensamente disputado pela conquista de cada palmo de terreno. Obviamente, poderei estar enganado, mas...
ResponderEliminarO problema é que sem Taarabt , jogando com Weigl e Gabriel perdemos criatividade e transporte de bola. E quanto a Pizzi também não tem grande capacidade fisica.
ResponderEliminar