Sairam hoje dois "6" . Um em definitivo , Fejsa , a quem só posso desejar o melhor e dizer que foi um prazer tê-lo no Benfica .
Por empréstimo saiu Florentino Luis mais um dos craques da geração de 99 , uma geração titulada internacionalmente. Vai ser um desafio decisivo para a sua carreira. Se correr bem regressará , se correr muito bem já não voltará o que será uma pena.
Para ele não havia outra solução , Gabriel , Weigl e Samaris estarão à sua frente na cabeça de JJ e um jovem precisa de jogar. Se virá a fazer-nos falta só o saberemos no final da época , particularmente ainda não vi nele uma qualidade que me deixe alarmado vê-lo sair.
Espero que caso ele venha a evoluir regresse e ainda possa fazer muitos jogos com a nossa camisola.
a saída do florentino é um erro não só pela qualidade do jogador, como pelo facto de ser o único seis puro que tínhamos, mas coitado tem dois defeitos não tem a altura mínima exigida pelo mais melhor bom treinador do mundo e quiçá da porcalhota e vem da formação.
ResponderEliminarcom isto agora sim ficamos a precisar de contratar um medio.
Ainda Há a hipótese de recorrer aos B´s Rafael Brito, Vukotic e atémesmo ao Jocú valha-nos S. Seixal, que é a única grande herança de LFV..
ResponderEliminar