quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Espero que nâo repita o erro

 Jorge Jesus é um homem inteligente e não acredito que vá repetir o erro que cometeu com. Bernardo Silva desta vez com Jota . Haverá no nosso plantel algum jogador mais talentoso do que Jota? Duvido . Para mim a opção não pode passar por emprestimo porque ele é a única alternativa a Cebolinha.

7 comentários :

  1. sinceramente por vezes eu acho que voces vivem na ilusão de acharem que o treinador é aquilo que acham que ele deveria de ser em vez daquilo que ele realmente é.
    ele não aposta em jogadores nos dois primeiros anos de profissional, a razão só ele a pode dar, mas essa é a realidade sempre em mais de uma década.

    o exemplo disso é jota versus diogo gonçalves, jota na idade do diogo é muito melhor e fez mais coisas , e acredito que quando chegar à idade do diogo será melhor do que este.
    mas o treinador vai ficar com o diogo porque neste momento o diogo vale produz mais no imediato.

    para o jota o melhor é ser emprestado já basta os dois anos que não jogou nada e não pode ficar tres já que não vai ser aposta.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se concordo. Admiro os dois, mas Bernardo Silva como jogador é totalmente diferente de Jota. Penso que fazia bem a Jota ser emprestado a um clube português da 1ª liga para crescer, como aconteceu ao Diogo Gonçalves, ainda está muito longe de ser o jogador que o seu talento promete.

    ResponderEliminar
  3. Convém recordar que JJ, aquando da passagem anterior, conseguiu "meter uns lagartos" dentro do SLB, dos quais só o Coentrão "pagou a dívida". Agora, nada melhor que "queimar tudo o que está ligado ao SLB" e meter lagartagem aos montes. João Mário, Rúben Semedo, Adrien, o que é que esta escumalha vale comparada com vários putos que vão ser empurrados para fora do clube? Ou será porque "estendem o braço para levar a picada" e mostrarem aos outros que aquilo não faz mal e dá força? Lembram-se do médico do Flamengo que não quis vir? O novo treinador nunca alinhou nesses esquema e já foi à visa!

    ResponderEliminar
  4. Boas.
    Já sigo o blog do Fernando há bastante tempo, mas penso que nunca tinha deixado aqui qualquer comentário.
    O Jota até pode ter muito talento (não partilho da mesma opinião), mas ainda precisa de crescer como jogador.
    Penso que a melhor opção seria mesmo um empréstimo.
    Cmpts,
    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Erro é ficar mais um ano a jogar pouco. Devia ser emprestado a uma equipa que normalmente tenha um bom futebol (Rio Ave, Famalicão). Fazer minutos e depois voltar.

    ResponderEliminar
  6. para mim é bem emprestado para jogar e evoluir como Diogo Gonçalves.

    ResponderEliminar
  7. O Jota já devia ter saído emprestado o ano passado, pois precisa de jogar. Agora estaria no plantel como uma verdadeira alternativa

    ResponderEliminar